Vou ser o presidente da produção, diz Serra


Serra critica governo Lula, fala sobre futebol e conta piada de mãe judia durante entrevista no Rio Grande do Su

Fonte: iG São Paulo | 05/05/2010 17:32

O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse hoje que será "o presidente da produção", caso vença as eleições de outubro. "Do ponto de vista do Brasil, o que eu quero é o desenvolvimento sustentável", pregou, durante entrevista ao Painel RBS, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

"Se eu for presidente da República, eu vou ser o presidente da produção", prometeu, recebendo aplausos do público que ocupou mais de 300 lugares na Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). LEIA MAIS NO IG.COM

JOGO DECISIVO ENTRE CORINTHIANS E FLAMENGO PARA MAIS DE 50 MILHÕES


LIBERTADORES – O jogo de hoje a noite pela oitavas de finais da Copa Libertadores da America, tem destaque para o maior clássico do futebol Brasileiro mais uma vez o encontro das massas para em todo Brasil mais de 50 milhões de torcedores fanático pelo os dois clubes.

No primeiro jogo no Maracanã o time da gávea levou a melhor e ganhou por 1 a 0 e leva a vantagem para o jogo final hoje no Pacaembu, quem passará a próxima fase? Qual das massas vai explodi de alegria?

É só conferir hoje à noite o maior clássico do futebol Brasileiro. Corinthians e Flamengo duelo de gigantes.

TEXTO: EDSON NERES

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR