EVENTOS EM FELIPE GUERRA - RN


Festa Dez em Um em Felipe Guerra no sábado 29 de Maio já repercuti no Brasil.

Após matéria publicada no Site do Jornal O Vale do Apodi e no Site do jornalista, apresentador de televisão e mestre de cerimônia, colunista Hércules Dias no estado de Goiás, ontem foi à vez da Festa Dez em Um ter matéria destacada no Site da renomada revista da cidade de Foz do Iguaçu, revista 100 Fronteiras no estado do Paraná, dando ênfase a celebração de dez anos de colunismo do colunista Salomão Medeiros, e um ano de coluna no Jornal O Vale do Apodi.



Já as atrações da noite, a banda recifense Nega Tonha e o cantor e compositor Cezôca e Banda Brazôca animarão o evento.



Para o repertório a pedidos do próprio colunista Salomão Medeiros, as bandas Nega Tonha, Cezôca e Brazôca estão ensaiando desde músicas consagradas da Música Popular Brasileira (MPB), interpretadas pelos cantores Fagner, Elba Ramalho, Ana Carolina, Jorge Aragão, Seu Jorge e outros ritmos dançantes.



As senhas de acesso a Festa Dez em Um, estarão à venda no dia 25 de Maio de 2010 na loja Engenharia de Moda, em Felipe Guerra com a lojista Maria das Neves, na Avenida Mira - Selva no Centro Comercial.


Máteria do portal de noticia ( salomão de medeiros ) >> acesse aqui <<

DIA DAS MÃES!


foto/pesquisa
Hoje em um dia especial, como dia que simboliza a guerreira de nossas vidas, a verdadeira mulher maravilha, nossa razão maior. MÃE palavra pequena mas que quarda na pessoa que o carrega uma grande fonte de amor.

Aproveitando quero desejar feliz dia das mães a todas as mães Felipenses, em especial a minha guerreira MÃE. te amo.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR