TEMPO REAL.


Foto: Edson Neres
Foto: Edson Neres
FELIPE GUERRA - RN Dia agradável na cidade de Felipe Guerra, céu nublado deixa a manhã de hoje mais fria na região.

Rio Grande do Norte está construindo mais de 3.500 casas para famílias carentes


FONTE

O Governo do Estado está construindo 3.536 casas para as famílias de baixa renda de 34 municípios do Rio Grande do Norte com investimentos de R$ 42,4 milhões. Em mais 22 municípios estão sendo feitas melhorias habitacionais, com recursos próprios do governo, beneficiando a 2.000 famílias de baixa renda.

A meta do governo é construir 7.000 novas casas populares em 2010 e realizar 3.000 melhorias habitacionais. "A prioridade principal das famílias mais humildes é ter sua moradia. Estamos trabalhando para garantir a grande satisfação da casa própria a milhares de famílias em todas as regiões do Rio Grande do Norte", afirma o governador Iberê Ferreira de Souza.

Estão sendo beneficiados pelo Programa de Habitação do Governo do Estado com construções de casas populares, os municípios de Nísia Floresta, São José de Mipibu, Ceará-Mirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Parnamirim, Monte Alegre, Mossoró, Areia Branca, Santana do Matos, Cerro Corá, Assu, Canguaretama, Pureza, Lajes, Bom Jesus, Jaçanã, Riachuelo, São Paulo do Potengi, Bento Fernandes, Ruy Barbosa, Santo Antônio, São Pedro, Janduís, São Francisco do Oeste, Gov. Dix-Sept Rosado, Severiano Melo, Upanema, São Tomé, Campo Grande, Serra Caiada e São Miguel.

Na Grande Natal, o Governo do Estado está construindo 383 casas em Nísia Floresta; 269 em Macaíba; 371 em São Gonçalo do Amarante; 100 em Extremoz; 550 em Ceará-Mirim; e 242 em Monte Alegre. leia mais
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR