ESPORTE NACIONAL - Com um gol em 7 jogos, Ceará tem melhor defesa da história


FOTO IG.COM
Ceará une entrosamento do time com parcerias para surpreender na Série A 
Campanha de um dos caçulas, vice-líder do Brasileiro, é explicada por força defensiva e pagamento em dia de salários, possível graças a ajuda da torcida e de empresas
Marcel Rizzo, iG São Paulo
Manutenção da base do time de 2009, principalmente do setor defensivo, e projetos que fizeram o clube diminuir a dívida e evitar atraso de salários. Teve até parceria com empresa de energia elétrica e torcedores fazendo doações. O sucesso do Ceará no Brasileiro alia fatores técnicos e administrativos e deixou o time como o segundo colocado na parada para a Copa do Mundo, empatado em pontos com o Corinthians, os mesmos 17, mas perdendo no saldo de gols (sete a seis).

É um time entrosado e de jogadores felizes que recebem em dia, como definiu o presidente Evandro Leitão. O campeonato só retorna em 14 de julho, quando os líderes se enfrentam no Castelão, em Fortaleza.


A campanha surpreende por diversos motivos: o Ceará é um dos caçulas da competição deste ano, não disputava a primeira divisão desde 1993 e não correspondeu nos torneios que disputou em 2010: foi eliminado precocemente na Copa do Brasil (na segunda fase, pelo Corinthians Paranaense) e perdeu a decisão do Estadual para o rival Fortaleza, que está na Série C. Tudo indicava para uma participação sofrível, lutando apenas pela manutenção na elite, mas por enquanto até mesmo falar em título passou a ser natural para os jogadores e para o técnico Paulo César Gusmão.

"Por que não (se falar em título)? Já passaram sete rodadas, o time está embalado e vai manter isso depois de 14 de julho", disse PC Gusmão, que foi preparador de goleiros dos times dirigidos por Vanderlei Luxemburgo, depois auxiliar técnico e já comandou 15 equipes, entre elas Flamengo, Vasco e Cruzeiro.
 
FONTE: PORTAL IG.COM

A NOVA ESTRUTURA FÍSICA DO COMDICA EM FELIPE GUERRA-RN.


DISTRITO DE SANTANA - Nesta quinta-feira dia 10/06, a população Felipense estará recebendo a nova estrutura física do COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) que tem a frente o Ducivan Fernandes.

E está localizada na rua Francisco Diógenes Cidade Alta Felipe Guerra-RN, inicio de inauguração as 10:00 horas da manhã, e terá uma vasta programação com apresentações de Grupo de Danças, Teatro; violão;quinteto e a Banda de Forró Ferruado.

e a Noite emcerrando a programação um Show ecumênico com o cantôr Chagas Sobrinho; já comfirmaram presenças várias autoridades estaduais dentre elas da Senadora Democrata Rosalba Ciarlini;Deputado Estadual Walter Alves(PMDB) e os financiadores desta festa Cultural.

A Petrobras atraves do programa FIA(Fundo Para Infância e Adolescência) e Prefeitura Municipal de Felipe Guerra-RN.


FOTO NO BLOG SANTANA NOTICIA /; EDIVALDO BARBOZA.

Meus Desenhos! III PARTE


Desenho - Edson Neres
Desenho - Edson Neres
Desenho - Edson Neres
Desenho - Edson Neres
Sempre rabiscando não poderia deixa de desenhar um dos meus maiores orgulhos, o time do meu coração, achei bom retratar o símbolo do todo poderoso, pelo fato de seus detalhes, a corda que envolve a boiá, os remos e a ancora, para finalizar o desenho procurei renovar jogando as estrelas que representa as quatros conquista do maior titulo nacional, e a conquista do mundial de 2000. lembrando aos leitores que se interessar no símbolo do seu time, entre em contato com o blog, deixando seu comentário, que podemos acerta o símbolo do seu time também. OBRIGADO em breve mais.

FUTEBOL NACIONAL - FLAMENGO


Riquelme, Correa e um atacante: diretoria espera anunciar novo jogador ainda hoje


Riquelme, Correa e um atacante deixam diretoria animada

Flamengo espera evoluir ainda mais nas negociações com esses jogadores nesta terça. Propostas por Montillo e Rever são recusadas

A diretoria rubro-negra espera ter novidades nesta terça-feira para tentar saciar a sede da torcida por reforços. Com seus dirigentes de volta ao Rio de Janeiro, o Flamengo espera evoluir nas questões que envolvem três contratações: Riquelme, Correa e um atacante, que não é Jóbson. Nos corredores da Gávea, os nomes de Deivid e Rafael Sóbis aparecem como palpáveis, apesar de pessoas ligadas a eles considerarem difícil a situação. Enquanto isso, o clube segue tendo dificuldades para contratar e Montillo e Rever ficaram mais distantes.

O nome que anima mesmo os dirigentes é o de Riquelme. O Flamengo deve enviar proposta oficial ao jogador nesta terça-feira e acredita que os números que serão oferecidos consigam convencer o o apoiador argentino: ele ganharia mais de R$ 8,5 milhões durante os 30 meses de contrato. O Boca Juniors estaria acenando com uma oferta de menos da metade desse valor para renovar o contrato, que termina em julho, por mais 18 meses. É daí que vem a principal confiança rubro-negra, já que a parte financeira não seria problema. Ou seja, a decisão depende apenas da sua vontade. LEIA MAIS NA FONTE GLOBOESPORTE
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR