NERES arte plástica



FELIPE GUERRA - Neres Arte Plástica de forma manual em pinturas. Painéis de aniversário para decoração de festas infantil, arte em isopor, decoração de quarto de criança, e muito mais. para saber mais entre em contato pelos e-mail's ensartes@hotmail.com/edson.assistencia@hotmail.com e consulte sua decoração.

POR E-MAIL - Alefolia 2010 receberá visita de renomado fotógrafo de celebridades.


Convidado do colunista Salomão Medeiros, o fotógrafo Fred Pontes virá do Rio de Janeiro.
foto/e-mail/fonte

               Rio de Janeiro-RJ-Alexandria-RN-O carnaval fora de época da cidade de Alexandria, na região do Alto Oeste Potiguar no estado do Rio Grande do Norte, acontecendo no dias 2,3 e 4 de Julho,receberá a visita do renomado fotógrafo Fred Pontes, que faz fotos para revistas de celebridades no Brasil, tais como revista Caras, Quem Acontece, Chiques e Famosos, e tendo ele também trabalho publicado em outras publicações.

               A convite do colunista dos jornais O Vale do Apodi, Folha Regional e do Site da Revista 100 Fronteiras, Salomão Medeiros, o fotógrafo Fred Pontes estará desembarcando pela tarde da quinta-feira dia 1º de Julho no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, vindo do Rio de Janeiro.


               Famoso por cobrir grandes eventos no Brasil, o fotógrafo Fred Pontes é baiano, nascido em Salvador e reside há vários anos no estado do Rio de Janeiro, o que também é considerado o maior fotógrafo das estrelas do axé music do estado da Bahia.

               De todos os seus trabalhos em seu currículo ele carrega mais de 120 capas de revistas com grandes nomes das artes cênicas, teatro, televisão e de vários outros segmentos da sociedade brasileira, e após o carnaval do ano passado uma exposição fotográfica que mostra os bastidores do Carnaval de Salvador, na loja Perini Graça e recebendo a visita da cantora Ivete Sangalo, dentre outros nomes de cantores e grupos musicais do estado da Bahia.


                Entre os grandes eventos que ele faz cobertura está o Carnaval de Salvador, há onze anos consecutivos, e a nona edição do Festival de Música “Ceará Music”, no estado do Ceará, acontecendo todos os anos em outubro, considerado um dos maiores festivais de música do Brasil.


                   No ano de 2009, o trabalho de cobertura do Ceará Music, feito pelo fotógrafo Fred Pontes foi publicado em mais de 90 veículos de comunicação, desde jornais impressos, sites de entretenimento, portais de notícias e revistas de celebridades com circulação no Brasil e fora do país.


                Após o enorme sucesso que foi feita em Salvador, a exposição foi levada e esteve em cartaz em Nova York. “A grandiosidade do trabalho do fotógrafo Fred Pontes é o profissionalismo e humildade que ele tem”, ressalta o colunista Salomão Medeiros.

              Com três dias de pura alegria, gente bonita de diversas partes do Rio Grande do Norte e outros estados do Brasil, a micareta da cidade de Alexandria, Alefolia é considerada o maior evento do gênero do interior do estado do Rio Grande do Norte, atraindo milhares de turistas, o que também gera diversos empregos informais no decorrer do evento.


              Na programação dos três dias, estão confirmados os shows das bandas Garota Safada, Chicabana, Banda Inala, Thabata Mendes, Forró Danado e Grafith. Distante da capital do Rio Grande do Norte, Natal, a 387 km está à cidade de Alexandria, na região do Alto Oeste com uma população de mais de 13.724 habitantes.

acesse pra mais informação o site www.alefolia.com.br
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR