FELIPE GUERRA MIX - AGORA É PRA VALER - OFICIAL


Clique para ampliar/ 18 e 19 de setembro
Agora mais que confirmado, o Felipe Guerra Mix terá sua primeira edição em setembro deste ano na Bokeirão Casa Show. OFICIAL/Foto/DIVULGAÇÂO

NO IG.COM - Messi quebra silêncio: "Estou me sentindo mal"


Principal esperança dos argentinos, jogador diz que grupo não cumpriu com as expectativas e pediu desculpas.
Melhor do mundo em 2009, Messi era considerado a grande esperança da Argentina na Copa do Mundo. Após a eliminação contra a Alemanha no sábado, o meia optou pelo silêncio. Ele só manifestou sua tristeza através do blog de uma empresa com quem mantém um contrato de patrocínio.
"Estou me sentindo muito mal, agora quero voltar para casa. Não jogamos bem contra a Alemanha. Teremos de começar do zero. Mas agradeço o apoio", afirmou.
A Argentina vinha de quatro vitórias consecutivas na África do Sul - diante de Nigéria, Coreia do Sul, Grécia e México - até cruzar o caminho da Alemanha. Nas quartas de final, os argentinos foram humilhados em um placar pouco comum em fases decisivas de Copas: 4 a 0.
Justamente no momento em que a Argentina precisava de um talento individual, Messi desapareceu em campo. "Não cumprimos a expectativa de muita gente", emendou o talento do Barcelona, da Espanha.
Aos 22 anos, Messi participou de sua segunda Copa do Mundo. Em 2006, fez um gol em três apresentações. Agora, passou em branco em cinco partidas na África do Sul

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR