ÉÉÉ lá em casa! - Larissa Riquelme será atração de bloco no carnaval de Olinda, diz jornal


Larissa em bastidores de ensaio

Paraguaia carimbou sua participação no Siri na Lata, nove meses antes do carnaval.

Disputada por escolas de samba no Rio, Larissa Riquelme já confirmou sua participação em outro Carnaval, o de Olinda

Segundo o "Estadão", a paraguaia carimbou sua participação no bloco Siri na Lata, nove meses antes do Carnaval. Será a atração principal.

fonte:  Do EGO, em São Paulo

Veja vídeo postado na internet do ensaio da Larissa Riquelme AQUI 

NO CORREIO DA TARDE - Nilton Figueiredo retira apoio a Garibaldi Filho e a Henrique


FOTO/RETIRADA/CORREIO DA TARDE
Em Pau dos Ferros, o ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP), que surgia como um dos principais nomes no apoio ao senador Garibaldi Filho (PMDB) e ao deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, anunciou durante o final de semana que não pretende mais votar em Garibaldi, como estava previsto. Também não deverá pedir votos para Henrique Alves.

Nilton, que teria se comprometido com Henrique Alves e com Elias Fernandes, no apoio às candidaturas de Henrique e Gustavo Fernandes, filho de Elias, na disputa por uma vaga de deputado estadual, acabou retrocedendo de sua decisão.

A exemplo do que tinha ocorrido anteriormente em relação ao deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) e ao deputado federal Fábio Faria (PMN), Nilton mais uma vez disiste de apoiar candidatos com quem já teria fechado parceria. Em sua justificativa, o ex-prefeito de Pau dos Ferros afirmou que não poderia apoiar um grupo que tinha Garibaldi Filho como liderança maior. "Não tenho como votar em Garibaldi. Ele foi decisivo na minha derrota em 2008. Não posso votar contra quem esteve contra mim e meus eleitores", disse o ex-prefeito.

Nilton Figueiredo disse que votará em Wilma de Faria e Hugo Manso para o Senado. Com relação aos nomes para deputado estadual e federal, ele não quis se pronunciar
. LEIA MAIS

FABIANO SOUZA
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR