COMUNIDADE SANTANA.



FOTO/SANTANA NOTÍCIA

No distrito de Santana e estradas que ligam as comunidades que pertence as cidade de Felipe Guerra/Caraúbas/Apodi. nos ultimo dias todas receberam um tipo de reforma, maquinas fizeram um serviço de melhorias que a muito tempo estas comunidades estavam necessitando.

Pois bem, ainda bem que isso esta sendo realizado, obras como da parede do Açude do Apanha Peixe, todas elas sem demora nenhuma vem chegando ao termino. Mais ai vem a questão!

É ou não é. Um reflexo das eleições? por que será que depois de tanto tempo isso acontece assim como magica?
.. ENTÃO AMIGOS VAMOS APROVEITAR POR QUE ISSO É COMO COPA DO MUNDO SÓ ACONTECE EM QUATRO EM QUATRO ANOS!!! eita racinha...

Blogueiros de Felipe Guerra apresentaram Projeto Cidade Baixa Viva aos moradores.


Após reunião ocorrida ontem na Escola Estadual Antônio Francisco, na cidade de Felipe Guerra, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, onde foram traçados metas para a realização do projeto Cidade Baixa Viva, os blogueiros Edvaldo Barboza, Edson Neres, Erinaldo Silva, Roberta Kelly, João Paulo Barra, Paulo Lucemberg e o blogueiro e colunista dos jornais O Vale do Apodi, Folha Regional e do Site da Revista 100 Fronteiras, Salomão Medeiros, agendaram uma visita in loco no próximo domingo na Cidade Baixa, onde os mesmo deverão conhecer mais sobre a história do local, conversar com os moradores e apresentar o projeto Cidade Baixa Viva.


Com a presença dos blogueiros na cidade baixa é esperado já que embora o projeto Cidade Baixa Viva esteja ainda em fase de coleta de informações e tendo suas metas, entre as quais


Jamais poderemos falar da história da cidade de Felipe Guerra, sem antes e depois não passar pela história da cidade baixa, patrimônio arquitetônico, histórico e local memorável de enorme importância para a história da cidade de Felipe Guerra.


Depois da visita a cidade baixa, os blogueiros de Felipe Guerra farão a primeira visita aos comércios da cidade de Apodi, onde irão conversar com os comerciantes de todos os segmentos para solicitarem doações de tintas, pinceis e cimentos para o projeto Cidade Baixa Viva.



Para quem puder fazer sua colaboração com o projeto Cidade Baixa Viva, na próxima semana será divulgado os locais de comércios em Felipe Guerra que terá pontos de coleta de materiais.


O projeto Cidade Baixa Viva contará em breve com a participação da empresa EMSS Eletromóveis (Felipe Guerra e Governador Dix-Sept Rosado-RN), da Rede Oeste de Supermercados-Mercantil Alves (Felipe Guerra - RN), da Padaria e Mercearia Medeiros (Apodi-RN),da Kboom Net(Felipe Guerra-RN) dentre outros comércios que serão anunciados no decorrer do projeto Cidade Baixa Viva.

Fonte/blog do Salomão Medeiros

..Vale lembra que no Bairro Cidade Baixa é onde acontece todos os fins de ano, o reveillon onde os filhos dessa cidade dão boas vindas a um ano novo, e a tradição nunca foi mudada, e para que possamos ter uma cidade baixa mais vistosa, aconchegante para aqueles que passam o fim de ano em Felipe Guerra. um bairro rico em beleza, com suas casas histórica, contemplada por belas vistas naturais. CIDADE BAIXA VIVA esta luta é nossa.

Novidade no FELIPE GUERRA info.



Clique nos ícones ao lado esquerdo, igual aos da imagens acima para ficar informado sobre esporte e eventos com coberturas do Felipe Guerra Info e outros sites da area.

Ao clicar em um dos ícones (Eventos ou Esporte) abrira uma pagina com o conteúdo desejado. clique em inicio para que volte a pagina principal. FELIPE GUERRA INFO melhorando, para agradar o leitor.

ACIDENTE




FOTOS/FGNEWS

Acidente na RN 32 sentido Felipe Guerra/Apodi/Mossoró neste final de semana. o veiculo "GOL" de cor preta desceu o aterro e capotou por varias vezes próximo ao posto de combustível "AMORIM" na cidade de Felipe Guerra - RN. O condutor do veiculo segundo relatos teve  o corpo arremessado para fora do veiculo, e foi desacordado para o pronto socorro na cidade de Mossoró - RN. os outro passageiros tiveram ferimos mais sem grande gravidade felizmente.

A desatenção do condutor do veiculo que tava sem o cinto de segurança foi devido um inseto que estava no interior do carro.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR