Guia de paginas do FELIPE GUERRA INFO


...Amigos leitores, o Felipe Guerra Info desenvolveu três novas paginas relacionado a um unico assunto cada uma. Então este post é um guia que vai te ajudar a entender melhor nossa novidade.

...Ao lado esquerdo do blog você vai encontra os ícones, (Entretenimento, Esporte, e Eventos). Pois bem, o amigo leitor ao clicar na logo de nome "ENTRETENIMENTO", será aberta uma nova pagina do Felipe Guerra Info, contendo todo conteúdo relacionado a palavra entretenimento. DOWNLOADS, DICAS DE INFORMÁTICA e etc...

...Clicando na logo de nome "ESPORTE". O leitor terá noticias de variados esporte, municipal, estadual, nacional e mundial. Tabela Atualizada em tempo real do campeonato Brasileiro 2010, manchetes dos principais sites esportivo do país.

...Clicando na logo de nome "EVENTOS". O conteúdo a ser exibido será, Agenda de Bandas, Festas em determinado local em nossa região, eventos municipal de todos os géneros.

O FELIPE GUERRA INFO - Um blog diferente, trabalhando em busca de melhor atrair você leitor. Agradecemos a todos pelos acessos contamos com sua opinião para melhorar cada vez mais nosso espaço.

Vereador de Felipe Guerra lança blog no AR!!


...O vereador de Felipe Guerra, Regis Pacoal colocou no ar o seu blog. Isso sim podemos dizer que alguém teve coragem, esperamos que o espaço seja usado para esclarecimento a população, e não uma forma de fazer apenas politicagem.

Parabéns ao iniciador deste blog, e que possa estar sempre atualizado, para que os leitores estejam sempre sabendo noticias dos eventos dentro do grupo de vereadores de nossa cidade.

Fatos e Opiniões, que seja passados os verdadeiros fatos, e que possa ser aceita nossas opiniões.


Acesse o blog AQUI. eu recomendo.

Movimento de protesto em frente a prefeitura de FG




Protesto, e ameaça de greve dos servidores públicos da cidade de Felipe Guerra.

...Hoje pela manhã uma mobilização entre os servidores públicos da saúde e educadores, de Felipe Guerra fizeram caminhada de alerta e paralisação por 24 horas. Os mesmos alegam atraso no pagamento, e ameaçam uma paralisação por tempo indeterminado se não for colocado em dia a quantia atrasada. veja fotos abaixo!!


Mobilizadores Sociais do Territorio Sertão do Apodi, em Felipe Guerra





fotos e materia do blog ABELHUDO NEWS

Iniciou-se hoje e segue até quinta-feira (12) a Capacitação para contribuição de novas experiências direcionadas a sustentabilidade social, cultural, econômica e ambiental das comunidades rurais do Projeto de Mobilização e formação para gestão social do RN, projeto esse da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte – FETARN e o Projeto Dom Helder Camara – PDHC.

O evento está acontecendo no município de Felipe Guerra/RN que recebe os mobilizadores sociais dos municípios de Campo Grande, Janduis, Caraúbas, Olho d’água do Borges, Rafael Godeiro, Upanema, Umarizal, Governador Dixp-Set Rosado e Apodi.

Pela manhã o STTR de Felipe Guerra, Centro Pedra de Abelha e os Mobilizadores Sociais do município (Welliton e Chaguinha) recepcionaram os participantes na sede do STTR, onde iniciou as atividades com uma Palestra do Professor da UERN Ramiro Camacho que também é diretor do Centro de Estudos e Pesquisas do Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional do Semiárido – CEMAD. Continue lendo

Eventos e Esporte!



Procure notícias sobre esporte e eventos nos link ao lado.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR