Programa de volta ao AR!


FELIPE GUERRA - ...O programa O INFORMATIVO DO CAMPO, estará de volta ao AR pela a FM comunitária boas novas de Felipe Guerra, neste Sábado (21). O programa que é dirigido pelo Centro Pedra de Abelhas e o Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, em sua reestréia irá passar aos ouvintes, toda programação do 6° Oeste Leite e muitos outros assuntos que interessa a todos.

6° Oeste leite em Felipe Guerra!


FELIPE GUERRA - ...O VI oeste leite terá destaque no Felipe Guerra Info, nos dias 10 e 11 de Setembro, o evento que reúne moradores das zonas rurais, tem em si uma programação bem elaborada que em breve o Felipe Guerra Info disponibilisará neste espaço.

O local do evento estará decidido dentro de poucos dias, então não esqueçam dias 10 e 11 de Setembro
6 ° OESTE LEITE em Felipe Guerra.

Fabio Faria estará Sabado (21) em Felipe Guerra!


SANTANANEWS - ...Nesse sábado 21 as 9h da manhã, estará presente na cidade de Felipe Guerra o candidato a deputado federal a reeleição Fábio Farias (PMN). Fábio Farias fará caminhada na cidade acompanhado de jovens e lideranças, em seguida visita o COMDICA. (conselho municipal da criança e do adolescente). Você é o nosso convidado para participar dessa importante programação.

FELIPE GUERRA INFO - ...É importante a vinda de cada candidato a eleição 2010, em nossa cidade assim podemos analisar, cobrar, e estudar a todos com inteligencia para que possamos votar certo. O Felipe Guerra Info estará neste sábado (21) amanhã no COMDICA acompanhado de perto as proposta deste candidato, podendo assim avaliar que frutos ele pode nós trazer se eleito. então caro leitor use a inteligência e fique de olho.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR