Movimento Evangelista em Felipe Guerra!


TEMPLO DA IGREJA DE CRISTO

HOJE - Em frente ao Templo da Igreja de Cristo na cidade de Felipe Guerra, mais um movimento evangelista, mais uma noite de gloria e adoração ao senhor. Logo mais a tarde a parti das 15hs, a marcha do evangelho sairá pelas ruas da cidade, mostrando adoração e fé.

Inscrição para o vestibular da UFRN encerra no próximo domingo


...A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) encerra domingo, 29, as inscrições para o Vestibular 2011. Nesta edição do concurso, são oferecidas 6.139 vagas e será realizado, simultaneamente, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. A inscrição poderá ser realizada até as 23h59 do domingo.

Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 100 para os candidatos pagantes.

Para concluir o procedimento, o candidato deverá observar as seguintes etapas: acessar o sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br), no qual estarão disponíveis o Edital do Vestibular 2011 e o Formulário de Inscrição; preencher, integralmente, esse Formulário, seguindo as instruções constantes nele; enviar, eletronicamente, o Formulário de Inscrição com uma foto recente para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital formato jpg; imprimir o Guia de Recolhimento da União (GRU), no caso de candidato pagante, após efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 30 de agosto de 2010, no local indicado na GRU, ou o Comprovante de Inscrição, no caso de candidato isento. Continue lendo

Jornal de Fato

NO JORNAL DE FATO - Assú terá internet banda larga


...Assú será um dos sete contemplados do Rio Grande do Norte como o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) do Governo Federal. O anúncio foi feito ontem pelo presidente da Telebrás, Rogério Santanna, que anunciou a lista das 100 primeiras cidades que serão conectadas à internet rápida no Brasil.

O Rio Grande do Norte ficou entre os Estados com mais cidades contempladas na primeira fase do Plano, ao lado do Espírito Santo, Paraíba e São Paulo, cada um com sete cidades. Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro terão o serviço em oito municípios, cada.

Pela lista apresentada, o Nordeste aparece como a região com maior número de municípios atendidos. Serão 58 contra 30 do Sudeste. A Telebrás levou em conta municípios com menor densidade de banda larga, menor índice de desenvolvimento humano (IDH), com programas de inclusão social e distribuição por Estado. Continue lendo

NO JORNAL DE FATO - Começa nova turma em Caraúbas


Caraúbas - A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, Ivanildo Fernandes, está realizando desde a última segunda-feira, 23, a Formação Inicial dos Coordenadores e Alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado, do Governo Federal.

Com o Tema "Alfabetização na Perspectivas do Letramento numa Perspectiva de uma Educação Emancipatória como Transformação Social!", a formação, que será finalizada na próxima sexta-feira, 27, tem por objetivo a capacitação dos alfabetizadores e coordenadores do ciclo 2010. Serão atendidos 800 alunos no município, especialmente na zona rural.

De acordo com o secretário Ivanildo Fernandes, "esse é um dos maiores programas de inclusão educacional já realizado na história do Brasil, e particularmente, de nossa cidade. Na medida em que conseguimos tirar as pessoas do analfabetismo, estamos contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento de nosso município".

As aulas vão começar no dia 13 de setembro. 70% são da zona rural. As aulas serão ministradas em escolas e nas casas dos Alfabetizadores. "Este programa já existia, mas era com outro nome, RN Caminhando. São Poucos municípios que têm gestão própria do programa. Caraúbas é um destes, que fez o processo de adesão junto ao Governo Federal e foi contemplado", diz Ivanildo. Continue lendo
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR