Programação da festa do Boi de 9 a 16 de Outubro!



A estrutura da Arena de Shows da Festa do Boi mudou. A animação não vai parar, com muito mais música. Serão montados dois palcos, para não haver intervalo entre os shows. A animação será garantida com as bandas Cavaleiros doForró, Bruno e Marrone, banda Cheiro, Garota Safada e muito mais. O evento será realizado entre os dias 9 a 16 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal.

SEMINÁRIO JUVENTUDE, SUCESSÃO RURAL E POLÍTICAS PÚBLICAS.


24 DE SETEMBRO MOSSORÓ – Aconteceu no dia de ontem, durante todo o dia o encontro das comissões dos sindicatos de cidades do oeste do RN, na cidade de Mossoró na AABB.

Dentro da programação foi destaque. Apresentação Cultural, Abertura Política, 1° Painel Sucessão Rural Painelistas: Maria Elenice Anastácio (Secretaria de Juventude da CONTAG) dentre outros convidados a forma a mesa.

Coordenador da Mesa: Erivam do Carmo Silva (Secretário de Juventude da FETARN). Ainda no decorre do dia teve Debate, mais apresentações culturais, e o 2° Painel: Segurança Alimentar e Nutricional (Compra Direta).

Painelista: Maria Gorete Medeiros da Costa (Emater RN) Coordenadores da Mesa: Comissão Estadual de jovens Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Fetarn. Em Seguida mais debate, e para finalizar Diálogo Aberto com a Juventude e Confraternização.

A comissão de jovens do STTR’s da Cidade de Felipe Guerra esteve empenhada no evento participando e prestando total atenção nos assuntos abordados.



Apresentação Cultural grupo de Dança de Itajá - RN
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR