Parceiro. OS PLAYZIIN [oficial]


ORKUT [OFICIAL]
COMUNIDADE [OFICIAL]

Os PlaYziin

Empresário Bruno Antunes de Parabéns pelo seu niver.


Parabéns especial para o aniversariante do dia Bruno Antunes aqui na cidade de Felipe Guerra, votos de felicidades de todos os seus amigos.


Bode Aranha!


No mínimo curioso, já pensou você esta em casa e ouvir em cima do seu telhado um barulho de suas telhas se mexendo em plena tarde tranqüila? É ate ai tudo bem, deve ser um gato, pombos que o normal. Mais o que não é normal, e não vemos todos os dias, é seu Cabrito “BODE” dando uma voltinha por cima de casa.

Calma ai você não tá entendendo né isso? Calma que eu te explico, ontem mi deparei com uma sena engraçada, como mostra a foto abaixo.


Clique nas fotos para ampliar

Vem ai! 15 anos de tradição.


[OFICIAL] Edson Neres - Designer

NO JORNAL DE FATO - Grupo de Ademar derrota três ex-prefeitos


Caraúbas - Os números finais das eleições gerais divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mostram claramente que o grupo político do prefeito Ademar Ferreira (PSB) foi o grande vencedor no município de Caraúbas, derrotando nas urnas três ex-prefeitos do município, no caso Luciano Cruz, Raimundo Gurgel Júnior e Eugênio Alves.


"As urnas deram uma resposta ao governador Iberê Ferreira de Sousa, que mudou o comando do Hospital Regional, demitiu servidores antigos da Central do Cidadão e suspendeu os recursos de obras importantes para a população do município, como a ampliação e a adequação do sistema de abastecimento do município, deixadas pela ex-governadora Wilma de Faria", diz Ademar Ferreira. Continue lendo.

NO JORNAL DE FATO - Mais de 14 mil podem ficar sem o Bolsa Família no Rio Grande do Norte


O programa Bolsa Família pode ser cessado para 14.144 famílias do Rio Grande do Norte no próximo mês de novembro. O motivo é a não-atualização dos dados dessas famílias junto ao Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.


Essas famílias não renovaram suas informações junto à base de dados até agosto e têm apenas até o fim do mês para procurar o gestor municipal do programa. Endereço e renda dos beneficiários e escola onde os filhos estudam são exemplos de informações que precisam corresponder à realidade das famílias atendidas.


Em Mossoró, as famílias devem se dirigir ao Centro Administrativo para atualizar o cadastro, portando os seguintes documentos: certidão de casamento ou nascimento, RG, CPF, título de eleitor e carteira profissional; se o beneficiário tiver menos de 18 anos, basta a certidão de nascimento. Continue lendo
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR