Jogador felipense viaja a Brasilia em Busca de um Sonho.


Foto/retirada do orkut
Savio Bafut Pereira, como gosta de ser chamado. 15 anos natural de Felipe Guerra, cidade do Rio Grande do Norte jogador de ataque apaixonado por futebol torcedor do Santos - SP partiu a Brasília no dia 26 de Setembro desde ano, em busca de um sonho. Se firma como jogador profissional de Futebol.

Levado pelo empresário REGIONE, que tem laços familiares na cidade de Felipe Guerra, Sávio esta treinando em gramados do PLANALTINA time que tem parceria com o INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE.


O garoto bom de bola que antes de viajar treinava na escolinha ADCAF da cidade, foi de onde Saiu vários outro nomes conhecidos do futebol estadual nacional e internacional, como o jogado LUIZ o (APODI) joga no Guarani - SP,o jogado GLEDSON que joga no futebol Alemão teve passagem pelo Stuttgard, Hansa, e outros. E vários outros atletas de nome.

Sávio tem como prioridade a força de vontade vence na vida, e nada mais justo do que fazendo aquilo que gosta.

Parabéns, sucesso e muitas glorias, e o que desejamos a você em nome de toda Felipe Guerra.

NO GAZETA DO OESTE - Homem desaparecido é encontrado morto dentro de cacimbão no município de Apodi.


O agricultor José Fernandes de Amorim Filho, de 40 anos, que estava desaparecido desde o sábado passado, foi encontrado morto dentro de um poço-cacimbão no bairro Bico Torto, no município de Apodi.

O cadáver foi localizado no domingo passado, 10, por volta das 9h, por familiares da vítima que acionaram a Polícia Militar.

O poço fica localizado próximo a uma guarnição da rádiopatrulha, que estava sob o comando do sargento Ocivan. O militar constatou que o cadáver era de José Fernandes e que o agricultor estava desaparecido desde as 15 horas do dia anterior, no sábado, 9. Familiares do agricultor confirmaram ainda que a vítima sofria com problemas de alcoolismo.

Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) apontaram a causa da morte como afogamento. Continue Lendo

NO CORREIO DA TARDE - Mesmo derrotado, Chico José avaliar como positivo resultado das eleições


Embora se mostre um pouco decepcionado com o resultado das eleições realizadas no último domingo (3), o ex-deputado estadual, Francisco José, o Chico José, ou "Irmãozinho" (PMN), disse que de modo geral o resultado pode ser considerado positivo, já que o seu partido conseguiu manter a representatividade e elegeu a governadora da coligação, Rosalba Ciarlini(DEM), que tem como vice, o deputado estadual, Robinson Faria, presidente do PMN. Ele disse que gostaria de agradecer aos 10.326 eleitores que acreditaram em seu projeto e votaram nele nessa eleição. Continue lendo

POR - Fabiano Souza
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR