FORÇA JOVEM, Juventude de Felipe Guerra estar se reunindo e discutindo a política em pro do desenvolvimento da cidade


Nesses dias surgiu no site de relacionamento ORKUT, uma COMUNIDADE, com o nome FORÇA JOVEM, e o que chama atenção, é o diferencial da mesma.

Jovens de idéias claras estão discutindo em FORUNS, pela internet, uma maneira de desenvolvimento da cidade de Felipe Guerra pelo meio político, jovens conhecidos da população felipense se mostra interessados no que se diz o bem esta de nossa cidade.

PARABÉNS A TODOS.
ADICIONE A COMUNIDADE AQUI

Decoração Natalina começa a tomar as ruas de Mossoró



Desde ontem, 15, a Pre­fei­tu­ra Mu­ni­ci­pal de Mos­so­ró (PMM), por meio da Ge­rên­cia da Cul­tu­ra, ini­ciou a ins­ta­la­ção do Pro­je­to Luzes do Natal, que con­sis­te na or­na­men­ta­ção da ci­da­de para o pe­río­do na­ta­li­no. Além da de­co­ra­ção ofi­cial, o Exe­cu­ti­vo pre­ten­de fir­mar par­ce­ria com Câ­ma­ra Di­ri­gen­te de Lo­jis­tas (CDL) de Mos­so­ró, com in­tui­to de in­cen­ti­var os lo­jis­tas do mu­ni­cí­pio em re­la­ção à or­na­men­ta­ção dos es­ta­be­le­ci­men­tos co­mer­ciais.leia mais
E em Felipe Guerra heim! Será que vamos ter uma decoração de natal? se bem que pra falar a verdade nossa cidade todos os anos tem uma decoração até legal, mais graças aos vândalos e pessoas desocupadas, as ornamentações acabam dentro de pouco dias, quebram toram jogam no chão as decorações. Então resta sabe se tiver decoração é bom ter punição pra essas pessoas.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR