Por onde andam as meninas do Rouge?




Somando os cinco CDs da carreira, Rouge vendeu cerca de 6 milhões de cópias de disco em todo território nacional. Para se ter uma ideia do parâmetro de sucesso, em um show realizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o grupo reuniu 30 mil pessoas no gramado do local. Entre alguns sucessos do grupo estão “Um Anjo Veio Me Falar”, “Brilha La Luna”, “Blá, Blá, Blá”, “Vem, Habib (Wala, Wala)”, e o grande hit, que tornou o conjunto famoso, “Ragatanga”.

Em pouco tempo de carreira, as meninas passaram a serem alvos de boatos sobre conflitos internos na banda, e desentendimentos artísticos que estavam colocando em risco o futuro do conjunto. No ano de 2005, veio a confirmação: o Rouge estava mesmo se dissolvendo. Mas e ae, o que aconteceu depois? Algumas continuam batalhando na música, outras, apostaram no teatro, ou ainda, investiram na família.

Confira abaixo por onde andam as cinco integrantes do Rouge.


Patrícia Lissa, por exemplo – que hoje é conhecida pelo nome artístico Lissah Martins migrou para o teatro – Depois de integrar o elenco do musical “Miss Saigon”, de grande sucesso na Broadway e adaptado para os palcos brasileiros, a moça voou alto e foi parar no papel de protagonista em “A Bela e a Fera”, que até o final do ano passado estava em cartaz no Teatro Abril, em São Paulo. Na pele de Bela, ela foi elogiada por seu desempenho pela crítica.

Na vida pessoal, Patrícia/Lissah também se casou com Matheus Herriez, que compôs o grupo Br’oz, a versão masculina do Rouge, formado na segunda edição do “Popstars”. Na cerimônia, as ex-companheiras de grupo Aline Silva e Karin Hils foram suas madrinhas, desmentindo os boatos de que as meninas teriam deixado o Rouge brigadas.


Karin Hils também deu uma guinada importante na carreira. Depois de algumas parcerias com o rapper Túlio Deck, em um projeto de música eletrônica idealizado pelos dois, Karin recebeu a oportunidade de ouro para participar de “Hairspray”, com Edson Celulari no papel principal e dirigido por Miguel Falabella. Na peça, que atualmente está em cartaz no teatro “Oi! Casa Grande”, no qual Karin faz figuração.


Aline Silva nunca saiu da carreira musical. Em 2009, a cantora investiu forte no samba, e lançou o CD “Saudade do Samba”, dedicado ao ritmo. Uma das faixas do trabalho, a canção “Sufoco”, fez parte da telenovela “Promessas de Amor”, da Rede Record. Em seu site oficial, a morena explicou o conceito do disco. “Quero passar para as pessoas aquela sensação de felicidade. Colocá-las para dançar, se divertir”, disse. Durante o ano passado, a cantora percorreu algumas cidades com seu show para divulgar o projeto solo.

Fantine Thó continua na estrada, porém, hoje divide seu tempo com a pequena Christiane, de dois anos, sua primogênita. Para criar a filha, Fantine se mudou para a Holanda, que acredita ser um país com bons recursos para a criança.

“Quero que minha filha tenha qualidade de vida, e aqui na Holanda eu posso proporcionar isso a ela com maior facilidade. O país é maravilhoso. Quero sim voltar ao Brasil, mas o início da criação dela será por aqui mesmo”, disse.

No Twitter, Fantine diz sentir saudades do Brasil, aonde chegou a se apresentar na noite paulistana com a banda “Thó”, formada por ela e seu irmão John. Com a dupla, ela chegou a gravar algumas faixas – disponíveis em seu “MySpace”. Uma delas, especificamente, chegou a fazer muito sucesso entre os internautas e seus fãs, a música “Born Again At Sunrise”.


Luciana Andrade também tenta encontrar a personalidade de sua música. Desde 2006, como conta em seu blog pessoal, planeja o lançamento de um CD solo, e até já gravou quatro faixas com o Paul Ralphes, porém, “um bloqueio criativo e desencontros em parcerias me fizeram entender que talvez aquela não fosse a hora de voltar ao mercado musical”, explicou no site.

Agora, em 2010, mais madura e ciente do que quer, a moça quer voltar com tudo, e está compondo e gravando novamente, dessa vez em parceria com o produtor Alexandre Fontanetti, em São Paulo.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR