PROGRAMAÇÃO SOCIAL DA FESTA DO PADROEIRO DE CARAÚBAS


Ano passado participei pela primeira vez, dos festejos do padroeiro da cidade de Caraúbas - RN, e continuarei festejado junto com os caraubense este grandioso evento e recomendando a todos os brasileiro.

Com certeza como todos os anos acontece, este ano muitos da cidade de Felipe Guerra como outros de outras cidades do Rio Grande do Norte, irá a parti do dia 10 de Janeiro deste ano a praça publica de eventos daquela cidade prestigiar as grandes festas.

Ex-panicat participará da abertura do Jegue Folia 2011


Após as festividades do réveillon, as atenções se voltam para a proximidade de mais uma edição do Jegue Folia.

A micareta oficial da cidade de Marcelino Vieira, realizada em parceria com o jornal O Mossoroense, parte para sua décima edição e deve atrair milhares de visitantes dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, repetindo o sucesso de anos anteriores.

Para este ano foram contratadas as atrações baianas Timbalada e Voa Dois, além da banda potiguar Inala, a única a participar das dez edições do evento oestano.

"Será uma grande festa, marcada pela animação e organização que é conhecida em praticamente todo o Nordeste", destaca Everton Laércio, coordenador do evento. leia mais na fonte

FELIPE GUERRA!


Tempo nublado, deixa dia abafado na cidade, confira previsão do tempo para o dia de hoje na cidade do oeste, Felipe Guerra.

Máxima: 36°C
Mínima: 24°C
IUV: 11
pancadas IUV nuvens: 11

acumulo de 1 mm, nuvens e pancadas de chuvas isoladas.
previsão jornal do tempo UOL.

EM CARAÚBAS - CAERN JÁ UTILIZA NOVOS PROCEDIMENTOS PARA REPASSAR FATURA AOS USUÁRIOS


Servidor realiza leitura e logo após entrega a fatura mensal.

A exemplo do que acontece em outras partes do Estado, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) está utilizando novos procedimentos na leitura dos hidrômetros e repasse da fatura mensal aos usuários caraubenses.

Na realidade, um aparelho está sendo utilizado para efetuar a coleta de dados e, simultaneamente, envia as informações para outro, que emite a fatura. Dessa forma, o servidor da estatal realiza os dois trabalhos de uma só vez.

Na manhã de hoje, a coleta e entrega estavam sendo realizadas no Centro da cidade.


Por MAYKON OLIVEIRA - FONTE CARAUBASHOTNEWS

EM PAU DOS FERROS - Eraldo Alves chega ao comando da Câmara Municipal - DESTACA CORREIO DA TARDE.


A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pau dos Ferros tomou posse no fim da tarde de ontem para comandar o legislativo municipal durante o biênio 2011/2012. Um grande número de populares compareceu ao plenário da Câmara Municipal para prestigiar a posse dos vereadores Eraldo Alves do DEM (presidente), Manoel Florêncio, do PMDB (vice-presidente) Itacíra Aires, do DEM (1ª secretária) e Gilson Rego, DEM (2º Secretário). leia mais

NO DE FATO - Assú e Apodi foram inseridos no PAC 2


Assú - Oito municípios do Rio Grande do Norte foram inseridos na primeira etapa de seleção de obras e projetos do Programa de Aceleração do Crescimento II (PAC II), que foi finalizada no dia 23 de dezembro de 2010, com a publicação no Diário Oficial da União (DOU) das seleções dos grupos dois e três. São eles: Assú, Apodi, Ceará Mirim, Macaíba, Caicó, Nova Cruz, Touros e Equador.

Ao todo, 710 propostas de municípios pequenos foram selecionadas, somando R$ 3 bilhões aos R$ 20,2 bilhões da primeira seleção. O Ministério das Cidades selecionou obras e projetos de urbanização de assentamentos precários, abastecimento de água, esgotamento sanitário, saneamento integrado, drenagem urbana e pavimentação e qualificação de vias urbanas. leia mais

PREPARANDO PARA OS PRÓXIMOS DIAS!


Leitores do Felipe Guerra Info, não pode deixar de ler nossa RETROSPECTIVA, dos Dois (2) anos que o nosso blog estar no Ar!

A retrospectiva será postada em quatro (4) partes, primeira parte seis meses, segunda parte mais seis meses e assim até completar os 24 meses, completado neste dia 18 de Janeiro.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR