Leonardo Marcos de Menezes 3° colocado no curso de Turismo na UFRN.


Em Natal o filho de Dna. Teresinha, Leonardo Marcos Menezes é o terceiro colocado no curso de turismo no vestibular 2011 da UFRN.

O Felipe Guerra Info parabeniza Leonardo.


clique para ampliar

ATENÇÃO!! RESULTADO FINAL DO VESTIBULAR 2011 UFRN



Para visualizar a lista completa de aprovado e posições, é necessario o PDF, em seu computado.

Lista de aprovado AQUI.. FAZER O DOWNLOAD.

Clique "AQUI OU EM DOWNLOAD" para baixa a lista completa dos aprovado.

Conheça os primeiros colocados no Vestibular da UFRN


Foram divulgados os primeiros nas áreas humanísticas, tecnológicas e biomédica. Lista de aprovados será divulgado ao meio dia na internet.

A comissão Permanente do Vestibular (Comperve) aumenta cada vez mais a ansiedade dos vestibulandos nesta sexta-feira (7). A Comissão divulgou agora os nomes os primeiros colocados de cada área do vestibular.

Confira abaixo os nomes:

Humanística I - Camila Leitão Veira de Melo (Ciências Contábeis)
Humanística II - Lázaro Silva Gomes do Nascimento (Direito)
Tecnológica I - Marcela Lorena Farkac Scheer (Arquitetura)
Tecnológica II - Jônatas Jales Silva Batista (Ciência e Tecnologia)
Biomédica - Antônio Gomes da Silva Filho (Medicina)

Dentro de instante mais... acompanhe também NO MINUTO

UFRN - Resultado final do Vestibular 2011 sai a partir do meio dia



Lista trará nome de 6.139 pessoas ingressarão na instituição federal em 2011.

FIQUEM ATENTOS AQUI NO FELIPE GUERRA INFO.

DESTAQUE NO MINUTO - Campus da Ufersa Caraúbas é aprovado no Orçamento da União


O ano começa com uma boa notícia para a comunidade ufesiana. É que o Governo Federal aprovou na lei orçamentária anual os R$ 14 milhões para o início das obras do Campus da Ufersa Caraúbas, na região do Médio Oeste Potiguar. “Vamos agora começar o processo de licitação das obras”, comemora o reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professor Josivan Barbosa.leia mais

GEZETA DO OESTE DESTACA - Passagem molhada beneficia moradores de zona rural


Sempre buscando acompanhar de perto os trabalhos realizados pela prefeitura e prestando contas sobre o que é realizado pela administração municipal, é que o prefeito Leonardo Rego esteve visitando a conclusão da edificação de mais uma obra, desta vez, na zona rural do município.

A obra que foi entregue aos moradores é uma passagem molhada sobre o riacho do Jatobá, na comunidade rural do Perímetro Irrigado. Mais uma obra realizada, exclusivamente, com recursos do município.

A "passagem molhada" é uma alternativa para que os moradores e os seus veículos passem sobre o rio durante o período chuvoso. A entrega desta obra representa mais tranquilidade para os moradores, pois, em outros períodos, eles ficavam isolados do resto da cidade.

O investimento total realizado pela prefeitura foi de R$ 39.026,21, beneficiando, diretamente, mais de 200 famílias que residem nas comunidades da Morada Nova, Sítio Sorriso, Capa, Retiro, Barragem, Extrema, e Exu (Município de Marcelino Vieira).

Para o prefeito Leonardo Rego, a entrega desta obra representa uma nova realidade para estes moradores. Segundo ele, a impossibilidade de se descolar durante a cheia do riacho dificultava a vida dos moradores, principalmente para os produtores que precisavam vender sua produção no comércio local. leia mais

ASSIM QUE SE FAZ!!

NO GAZETA - Agropecuarista é executado na zona rural de Caraúbas


No sexto dia do ano de 2001, a polícia já contabilizou o quarto crime de homicídio, e o segundo com características de execução.

O agropecuarista Antônio Carlos de Amorim, 63 anos, foi executado a tiros na manhã de ontem, em uma tocaia, quando chegava a sua propriedade rural localizada a cerca de cinco quilômetros na saída de Caraúbas com destino à cidade de Governador Dix-sept Rosado.

O crime ocorreu logo nas primeiras horas da manhã, quando a vítima chegava ao Sítio Pedra Pintada, que é de propriedade de sua família, situado ao lado da Fazenda Amorim.

A polícia acredita que os atiradores montaram uma tocaia em um matagal dentro da propriedade e ficaram escondidos até a chegada da vítima. leia mais
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR