FELIPE GUERRA PAGA A TRÊS MEDICOS, E NÃO TEM PLANTÃO NA UNIDADE DE SAÚDE.




SAÚDE – Em nosso município é uma verdadeira falta de respeito para com a população, médicos pagos pela prefeitura aparecem na unidade de saúde quando bem entende e deixa os paciente a mercê da sorte, e do atendimento na unidade da cidade vizinha Apodi.

Há poucos dias que antecedia a chegada de 2011, pude presenciar o verdadeiro fato de passa por uma urgência, e dar de cara com uma unidade de saúde com apenas algumas enfermeiras e um motorista que por sua vez, recebeu ordens do prefeito e outros encarregados, para que ao sair com paciente para outra cidade apenas o deixasse no local e não esperasse para trazer de volta pra casa.

Pois bem depois de muita discutição o motorista em um FIAT UNO carro desapropriado para atendimento em um hospital, nós levou para o hospital da cidade do Apodi, que rapidamente atendeu minha filha criança de dois anos de idade, passados os medicamentos fomos mandados de volta a Felipe Guerra para que a criança tomasse medicamentos na unidade local, e?

Nada feito as enfermeiras não quiseram aplicar o medicamento e argumentam com razão, que não havia médicos de plantão para que acompanhasse a paciente em caso de mais urgência, tivemos que volta a Apodi.

Passado os dias, outro caso aconteceu e nada foi feito, veja matéria vinculada no blog SANTANANEWS.

O prefeito até quando essa falta de vergonha na cara da pra fazer algo NE, ou o dinheiro serve só para compra L200 Sport??
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR