Carnaval do olho D'água do Milho


Carnaval do olho d'água do milho na cidade de Caraúbas, vem se tonando um dos maiores na região oeste, e duas de suas atrações poderá ser as bandas SAIA ELETRICA da cidade de Caraúbas e a banda Forro do Múido Elétrico.

Informações do Cantor Raí da Saia Rodada dia 20 de Janeiro passado na festa de São Sebastião na cidade de Governado Dix-Sept Rosado.

By - Neres Gravações

Começa hoje o calendário do programa Bolsa Família


Começou nesta segunda-feira, 7, o prazo para o repasse de informações sobre as condições de saúde dos mais de 10 milhões de beneficiários do programa Bolsa Família em 2011. O monitoramento das informações deve ser feito pelos municípios e vai até o dia 2 de julho. As informações referentes à frequência escolar devem ser repassadas a partir do dia 18 de março.

Essas informações são contrapartidas que as famílias beneficiadas devem cumprir para ter o direito ao benefício. No quesito saúde, crianças menores de sete anos devem ser vacinadas e receber acompanhamento constante, assim como gestantes e mulheres em fase de amamentação. Para famílias que têm filhos entre seis e 17 anos, a exigência é a frequência escolar. leia mais no gazeta
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR