Brasil ocupa oitavo lugar da audiência mundial da internet, diz comScore


O Brasil ocupa o oitavo lugar da audiência mundial da internet, segundo a comScore – empresa mundial de pesquisas. Segundo o levantamento “Estado da Internet”, publicado nesta quarta-feira (9), no país há 40 milhões de visitas únicas, feitas por pessoas mais de 15 anos que acessam a internet ao menos uma vez por semana. Confira tudo aqui

Time de botão com terno amarelo perde para França de 1 a 0




Brasil segue freguês da França, O carrasco estava no camarote do Stade de France, mas sua camisa "jogou" em mais uma vitória da França sobre o Brasil nesta quarta-feira: com o número de 10 de Zidane nas costas, Benzema brilhou e garantiu o 1 a 0 para os franceses, que não perdem para os brasileiros desde 26 de agosto de 1992 (2 a 0). O atacante do Real Madrid ainda foi alvo de uma entrada violenta de Hernanes, que acertou o peito do rival e foi expulso aos 38 do primeiro tempo.

Ginásio poliesportivo da cidade de Felipe Guerra em pleno abandono.


FELIPE GUERRA – Tá mais pra uma construção em ruínas, é como podemos dizer da situação que se encontra o ginásio poliesportivo da pequena cidade. Estávamos a pouco tempo no local e percebe se que o local esportivo esta abandonado há muito tempo, banheiros completamente destruído, redes e grades de proteção praticamente acabados e para aumentar mais o perigo o teto do ginásio esta com grandes aberturas, buracos enormes onde placas que compõe a cobertura muitas não existe mais.

Alerta a população ribeirinha.


foto da barragem de santa cruz
Um alerta aos moradores que moram próximo as margens do Rio Apodi/Mossoró, Saiu em matérias vinculadas nas paginas do Jornal Defato, e retratada também no Felipe Guerra Info, a respeito do volume da Barragem de Santa Cruz na cidade do Apodi que já chega a 80% de sua capacidade, e nos últimos dias mesmo com a parada das chuvas a mesma continua aumentando seu nível, e por visto se as chuvas chegarem pra vale tenha quase certeza que a barragem irá sangrar com risco de enchentes. Então fica ai o alerta, é bom a população se manter informada.
By - Edson Neres

Santa Cruz chega a 80% da capacidade


Os dois maiores açudes do Rio Grande do Norte superaram os 70% de sua capacidade. A barragem Santa Cruz do Apodi, a segunda maior em volume de água, com 600 milhões de metros cúbicos, já chegou a 79,41% e o volume continua subindo, mesmo sem registro de chuvas na região do Médio Oeste. Segundo o coordenador da Defesa Civil do Município, Marcílio Reginaldo de Souza, há cinco dias não chove na cidade.

Segundo ele, tem chovido bastante na cabeceira do rio Apodi, por isso o aumento do volume da barragem. "Há uma semana, o volume era de pouco menos de 77%", disse. leia mais no de fato
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR