Micarla de Sousa vai anunciar novos secretários na próxima semana


Prefeita está mantendo conversas políticas para reformar mais uma vez a gestão e buscar melhorias para Natal nos próximos dois anos.

A prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV) vai anunciar os nomes dos novos secretários de sua gestão na próxima semana, segundo informou o secretário chefe do Gabinete Civil, Kalazans Bezerra.

“Ela [Micarla] vai anunciar na próxima semana a reforma administrativa, mas não tem um dia, pode ser na segunda ou só na sexta”, afirmou o secretário.

Kalazans também disse que, se o trabalho que vem sendo desenvolvido por Micarla for concluído a tempo, será feito o anúncio completo dos novos secretários, se não, os nomes poderão ser revelados em bloco. “Não tem uma regra”, frisou.

O auxiliar de Micarla destacou que apenas a prefeita tem a autorização de dar informações com relação a “esse reordenamento na gestão” e que só estão confirmados os nomes de Dâmocles Trinta, para a Secretaria de Obras, e Elizabeth Thé, para a Mobilidade Urbana.

Independente dos nomes, a prefeita quer resultados. “O mais importante é um planejamento completo, uma estratégia para que Natal tenha melhorias”, ressaltou.

NoMinuto

1.300 AGRICULTORES DEVEM RECEBER SEMENTES


Os pequenos agricultores que são cadastrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) devem ficar atentos porque o Governo do Estado começa a distribuir as sementes de milho, feijão e sorgo para o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural - EMATER. De acordo com o gestor da regional de Mossoró do instituto, os agricultores terão até o final do mês para receber as sementes.

Receberão as sementes os agricultores que estão incluídos no programa Banco de Semente, mantido pelo Estado. Em Mossoró, a EMATER dá assistência a 15 bancos, distribuídos por comunidades rurais da cidade. Juntos, eles representam 1.300 agricultores que são responsáveis por 5.100 quilos de milho, mais 5.100 quilos de feijão e 3.900 quilos de sorgo.

Cada um dos agricultores irá receber 4 quilos de semente de feijão, 4 quilos de semente de milho e mais 3 quilos de sorgo. "Recomendamos que os agricultores venham logo buscar as sementes porque elas não podem passar muito tempo armazenada. Logo que as sementes chegarem, iremos comunicar aos líderes comunitários e esperamos que o recolhimento do material não exceda o final de fevereiro", alerta Fagner Brito. leia mais no bog da emater fg

NO GAZETA - Macau promete o maior carnaval do RN em 2011


Com um investimento de cerca de R$ 2 milhões, a Prefeitura de Macau, na gestão do prefeito Flávio Veras, promete mais uma vez realizar um dos maiores carnavais da história da cidade salineira e consequentemente o maior carnaval do Rio Grande do Norte.

Mais de dez bandas, quatro trios elétricos, uma arena para shows com dois palcos, praça da alimentação, 60 camarotes, telões, ornamentação temática e banheiros químicos e ainda um espaço reservado para o frevo, na Praça da Conceição, no Centro, e um palco para shows durante as tardes ensolaradas, na praia de Camapum são partes da estrutura da festa momesca da cidade. Este ano, a organização do evento espera atrair cerca de 150 mil foliões ao município.

Nos quatro dias de folia, serão 13 toneladas de mel de engenho consumidos na brincadeira sadia do mela-mela, um dos pontos altos da programação da festa. O percurso do arrastão do mela-mela ocorre no novo anel viário da cidade, construído na atual gestão, com objetivo de oferecer mais mobilidade ao trânsito local. Ao todo, são seis quilômetros de pura alegria, no clima mais descontraído e festivo, começando no início de tarde, seguindo até o anoitecer. leia mais

Transmissões no Felipe Guerra Info em fase de testes.


Ontem o Felipe Guerra Info acompanhou e transmitiu aqui em nosso site os jogos Fluminense contra o Argentino JR’s e logo em seguida transmitimos a vitoria suada do Brasil Sub 20 por 1 a 0 contra o time do Equador.

Através da internet estamos levando informação, entretenimento, dicas, denuncia e muito mais, para nossos leitores, nossa equipe cada dia procura uma forma de interagir com todos em busca de melhorias para atrair mais e mais leitores fieis.

Neste momento ao lado na TVlipense e a Justin TV, mostra um programa muito interessante do canal TV PRÓ – Escola, assista é muito interessante.
By - Edson Neres
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR