NO IG.COM - Confira a transformação física de Ronaldo durante sua carreira


Desde sua estreia como profissional pelo Cruzeiro, em 1993, até chegar ao Corinthians, em 2009, 16 anos se passaram



Ronaldo apareceu no Cruzeiro como grande promessa do futebol brasileiro. E “cumpriu” a promessa. Quando ainda atuava pelo time mineiro, foi convocado para a Copa de 1994, a primeira em seu currículo, e, mesmo sem jogar, sagrou-se campeão mundial. Após deixar o clube mineiro, já atuando pelo PSV, foi campeão da Copa da Holanda (1996) e artilheiro do campeonato holandês, com 30 gols, antes de se transferir para o poderoso Barcelona, em 1996.

No clube espanhol, Ronaldo chegou para substituir outro brasileiro, Romário. E deu conta do recado: no mesmo ano de 1996, foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Na temporada 1996-97, foi artilheiro do Espanhol e faturou com o Barcelona os títulos da Copa do Rei e da Recopa Europeia. Ainda em 1997, foi contratado pela Inter de Milão e, na Itália, voltou a ser eleito o melhor jogador do mundo. leia mais no ig.com

PUBLICIDADE - Caraúbas Manutenção de Micros!



Em Caraúbas, procure a melhor manutenção para seu micro computador na Rua Cândido Roseno centro no mesmo local da Oficina Eletronica Telesom, Próxima a Cristalina do Oeste.

Trabalhamos Inicialmente, com Sistema Operacional, Windows Sevem, Windows Vista, Linux, Windows XP, Limpeza interna completa, Instalação de programas, montagem...

De incio trabalhamos aos Sabados e Domingo

CARAÚBAS MANUTENÇÃO DE MICROS

Dilma diz que novo Fies terá crédito mais barato


No programa semanal Café com a Presidenta, ela anunciou que o aluno só terá que começar a pagar um ano e meio depois de formado.

A presidenta Dilma Rousseff afirmou hoje (14) que o novo Programa de Financiamento Estudantil (Fies) terá condições gerais de financiamento “muito mais leves” – incluindo juros de 3,4% e maior tempo de carência.

Em seu programa semanal Café com a Presidenta, ela anunciou que o aluno só terá que começar a pagar o financiamento do curso superior um ano e meio depois de formado. Nesse período, segundo Dilma, será possível encontrar um emprego e obter uma renda. Dependendo do curso escolhido na faculdade, como no caso de medicina, o pagamento poderá ser feito em até 20 anos.

A presidenta explicou ainda que, caso o aluno que adquiriu financiamento pelo Fies decida fazer um curso de licenciatura e dê aulas em escolas públicas, a dívida no novo Fies será “perdoada”, por meio de uma redução de 1% a cada mês de exercício profissional.

Outra novidade já anunciada pelo governo é que o programa vai incluir alunos com renda de até um salário mínimo e meio de renda. Antes, eles precisavam arrumar um fiador para ter acesso ao crédito estudantil. “Agora, o próprio governo é fiador”, disse a presidenta.
No Minuto

NO MINUTO - Chegou o dia da despedida de Ronaldo Fenômeno


O craque se despediu primeiro dos companheiros e tem coletiva marcada para às 11h40 (horário de Natal) para o comunicado oficial.

Chegou o dia. Ronaldo “Fenômeno” Nazário de Lima, 34, que começou a assombrar e chamar a atenção do mundo jogando pelo Cruzeiro, em 1993, vai anunciar hoje sua aposentadoria dos campos de futebol.

Esse menino, que chegou a deixar de treinar no Flamengo por que não tinha dinheiro para a passagem da barca, conseguiu em sua carreira gloriosa tudo que um grande profissional sempre almeja: fama, dinheiro, respeito e reconhecimento.

Ronaldo começou a encantar o mundo nos subúrbios do Rio de Janeiro, vestindo a camisa do São Cristóvam. Depois se transferindo para o Cruzeiro de Belo Horizonte e para o mundo até hoje, o triste dia do encerramento de sua carreira de 18 anos de glórias. leia mais
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR