OESTE - Superintendente visita hoje Caraúbas


Caraúbas - O superintendente de Aquicultura e da Pesca do Rio Grande do Norte, agrônomo Marcílio Lucena, e o engenheiro Civil do Ministério da Pesca Marcelo Lima visitam hoje as instalações da Unidade de Beneficiamento de Pescado construída em Caraúbas. A obra, que custou aos cofres públicos federais mais de R$ 1,2 milhão, foi concluída há cerca de um ano e ainda não funciona.

O fato de ter sido concluída e não ter começado a funcionar, permitindo o aumento da renda de pequenos pescadores da região, o prefeito Ademar Ferreira cobrou da ministra Ideli Salvatti, durante visita há poucos dias em Natal, uma definição quanto à unidade. A ministra determinou a vinda das duas autoridades à cidade com o objetivo de vistoriarem a Unidade.

A Unidade de Beneficiamento do Pescado da região, que tem capacidade para processar até 5 toneladas de tilápia por dia, foi construída na fazenda Santa Bárbara, margem direita da RN-117, entrada de Caraúbas para quem chega de Mossoró. As autoridades estão em visita de reconhecimento também das obras do Terminal Pesqueiro da Paraíba e em empreendimentos da pesca no município de Campo Grande, que fica perto de Caraúbas. Nesta cidade, os técnicos serão recebidos pelo vice-prefeito Francisco Caramuru Paiva.
leia mais na fonte

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR