Corinthians vai atrás de Kaká para substituir Ronaldo, crava colunista


Segundo Mônica Bergamo, na 'Folha de S. Paulo', clube enviou mensageiro para sondar o meia, que gostou do interesse, mas disse ser muito difícil sair do Real Madrid


A aposentadoria repentina de Ronaldo, anunciada oficialmente na última segunda-feira, faz o Corinthians buscar uma nova estrela. E o alvo é nada mais, nada menos que o ex-são-paulino Kaká. A informação, publicada na edição desta quinta-feira do jornal 'Folha de S. Paulo', é da colunista Mônica Bergamo, segundo a qual o jogador teria recebido bem a sondagem feita por um mensageiro alvinegro.

O texto diz que o enviado corintiano questionou o atleta para saber se ele aceitaria ouvir uma proposta do clube. Kaká respondeu que dificilmente sairia agora do Real Madrid, no qual voltou a jogar há pouco tempo depois de uma cirurgia no joelho esquerdo realizada em agosto do ano passado.

Bergamo informa ainda que a busca do Corinthians por um substituto para Ronaldo tem limite de caixa, já que gastará R$ 20 milhões com o agora ex-atacante até o final de 2011, conforme previsto em contrato.


Corinthians enviou mensageiro para sondar Kaká, garante colunista
Crédito da imagem: Reuters

fonte aqui

Desabafo! Kello dos Santos presidente da ADCAF


Kello dos santos disse: O esporte em nossa cidade se acabou faz muito tempo, esta em decadência, faz muitos anos que não ha mais campeonatos municipais, é uma vergonha, agora eu pergunto para quer fizeram este campo de futebol? Muitos comentários na cidade dão conta que vão reformar o campo, pra quer só pra boniteza? Porque o que agente já ta vendo ai a equipe do potiguar de Mossoró tendo o privilégio de treinar todas as quartas feiras, agora eu pergunto e ai autoridades e empregados do campo será que potiguar não acaba o campo?

Eu digo isso porque muitas vezes eles disseram quem acabam o campo e a escolinha, e pelo o contrario nos zelamos pelo campo, quantas vezes eu alimpei aquele campo com os meus atletas, mas ninguém sim lembra. Eu só queria ver Felipe Guerra mudar um dia pra melhor em todas as áreas, mas o que agente vê aqui, E quê. Só tem vez quem é de fora que tem um trabalho bem feito não tem oportunidade porque nasceu aqui, eu estou falando isso e toda Felipe Guerra sabe as pessoa que não era daqui hoje e quem tem o melhor emprego, e quem tem o melhor comercio, e porque não nos que nascemos aqui dentro do município não tivermos uma oportunidade.

Nunca entrou um secretario de esporte pra dizer eu entendo de futebol em todas estas gestões que ate hoje continua, mas eu acredito muito em Deus, que um dia as coisas na cidade melhorem pra todos os felipense ter uma oportunidade, de ser visto, falo isso porque eu tenho a competência na minha área, mas nunca tive a oportunidade, e sim só a promessa enganosa. E uma pena você olhar pra um grande Ginásio de esporte um dos melhores da região caindo tudo o abandono tomando de conta, as redes de proteção todas rasgadas, as pias não existe, mas, e isso não é nada para comprovar basta visita o mesmo e vejam com seus próprios olhos.

Os próprios atletas pra treinar precisam correr atrás das pessoas pra pegar a chave que não tem uma pessoa responsável, é lamentável o que nos estamos passando na nossa área futebolística, eu trabalhei vários anos no ginásio nunca deixei cai uma rede de proteção colocava mural pra que as pessoas não acabassem o nosso ginásio, “Muitas vezes um grupo de babões da prefeitura” os (beneficiado) iam fazer fuxico ao prefeito.

Eu só tenho que lamentar tudo isso porque adoro minha cidade, adoro o esporte, tantos jovens bons de bola, mas o tempo vai passando e a idade chegando e os garotos se perdendo porque não tem um apoio ao esporte em nossa cidade. Tanto dinheiro gastado em copa oeste. Pergunto o dinheiro que já foi gasto nas copas oeste passada não dava pra restaurar o Estádio o Páscoal? Agora eu pergunto desportista de onde saiu este dinheiro você sabe.

Eu sei sai dos nossos bolsos dos nossos impostos que nos pagamos, e em quanto isso muitos jovens não podem participar de campeonato estadual, de categoria de base porque a prefeitura não apóia muitas vezes eu cheguei a bater nas portas da prefeitura pedimos pra nos participar de um campeonato estadual, assim nos ia ver o futuro felipense nas emissoras de TV, mas em breve se Deus quiser nos vamos ver jogadores felipense nas mira da TV, Marcio Julio jogador da escolinha que vai defender o Salgueiro de Pernambuco.

Obrigado visitante do nosso site este foi um desabafo, porque estou indignado com falta de apoio ao nosso esporte.

FGINFO - É bastante complicado, a cidade de Felipe Guerra vive hoje dominada por corruptos, mercenários. Não é so o esporte que esta abandonado é toda a cidade.

Programa Fato em Debate!


No programa O Fato em Debate na radio Centenário de Caraúbas, sindicalista do município afirma que o programa Banco de Semente não funciona em Caraúbas, O mesmo fala no programa que a semente é de péssima qualidade e chega atrasado para destruição.

O assunto debatido no programa. Eles defendiam a idéia do Banco de Semente comunitário, onde se fazia necessário uma organização para o armazenamento das sementes de cada agricultor.

Assim ao fim de cada safra o próprio agricultor por meio de associações armazenava a própria semente e de boa qualidade, para a próxima plantação.

Bancos de Sementes do município de Felipe Guerra serão contemplados



Foto: Arquivo da EMATER - Felipe Guerra


O Programa banco de sementes é uma ação do governo do estado do Rio Grande do Norte através do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER) que vai beneficiar esse ano trinta mil produtores rurais, além do Semear que atenderá cerca de cinco mil famílias.

O Banco de sementes é um sistema organizacional capaz de reunir produtores e produtoras de forma democrática e participativa em torno do objetivo comum, sustentada pela vontade e afinidade de seus integrantes. Os bancos de sementes opera com um sistema de devolução onde o agricultor devolverá a seu respectivo banco o dobro da quantidade de sementes adquirida, isto é, no final do cultivo o agricultor que adquiriu 1kg de sementes devolverá 2kg daí a denominação “Bancos de Sementes”.

No município de Felipe Guerra existem oito bancos de sementes que beneficiará cento e setenta e sete famílias distribuídas nas comunidades rurais. Nos próximos dias o escritório local de Felipe Guerra com o apoio da prefeitura de Felipe Guerra através da secretária municipal de agricultura reunira os representantes dos respectivos bancos para realizar a entrega das sementes (Milho, feijão, sorgo e algodão).

Fonte: EMATER – Felipe Guerra (Alberto Hudson Extensionista Rural )

Zelador encontrado morto dentro de terminal rodoviário em Caraúbas


O zelador da rodoviária de Caraúbas foi encontrado morto na manhã de ontem dentro de uma sala do próprio terminal de passageiros, onde residia. Luiz Gomes de Góis, conhecido como "Luiza ou Lulu", 44 anos, foi encontrado pelos taxistas com o corpo cheio de hematomas e um corte no pescoço.

Segundo informações de populares, por volta das 6h40, quando os taxistas chegaram para trabalhar estranharam que o zelador ainda não tinha acordado para fazer a limpeza do local. Foi então que resolveram chamá-lo e o encontraram morto. leia mais

Giro pelo Oeste!


Caraúbas

COORDENADOR DO PÓLO DA UAB/CARAÚBAS PARTICIPA DE ENCONTRO EM NATAL/RN


Desde o último dia 15, está sendo realizado na capital do Estado o VI Encontro de Tutores e Coordenadores da Educação à Distância.

Quem está representando o município de Caraúbas/RN é o professor Marco Roberto Fernandes Gurgel, que é o Coordenador do Pólo "Sertão das Caraubeiras", da Universidade Aberta do Brasil (UAB). leia mais.

Patú

PATU- Comunidade negra do Jatobá comemora chegada da água


Hoje acontecerá a inauguração da mini-adutora João Luiz de Aquino, que irá beneficiar toda a comunidade do Jatobá em Patu.


FELIPE GUERRA -

Ismar Ramalho assumirá vaga de Carneirinho na câmara Municipal


O primeiro suplente de vereador nas eleições 2008 da coligação (PP / PMDB / PDT / PV / DEM / PMN / PPS), professor Ismar Ramalho, assumirá, nesta sexta feira, no plenário da Câmara Municipal de Felipe Guerra, o mandato de vereador em substituição ao vereador Francisco Flavio Gurgel (Carneirinho) que vai assumir uma secretaria municipal. leia mais


APODI

Culto em ação de graças à aprovação nos vestibulares UFRN, IFRN, UFERSA, UERN e UnP,

O pastor Welliton Souza da Igreja Batista, está convidando a todos que foram aprovados nos vestibulares da UERN, UFERSA, UFRN, IFRN, UnP, etc. e o povo em geral, para um culto em ação de graças que ocorrerá próximo sábado (19), ás 19h30min, na sede da referida igreja. leia mais
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR