Prefeito promete cuidar das pessoas


Baraúna - Apenas um vereador faltou à primeira sessão do período legislativo da Câmara Municipal de Baraúna: Marcos Giovane Rosado, exatamente o pivô de toda a celeuma política no município nos últimos dois meses. O presidente da Câmara, Adauto Bezerra Neto, o Robertão, eleito para o biênio 2011/2012, iniciou os trabalhos conforme o previsto no regimento interno e convidou o prefeito Aldivon Nascimento para fazer a leitura anual da mensagem do Executivo.

"Cuidar das pessoas e melhorar suas condições de vida". Essa foi a principal meta anunciada ontem (18) pelo prefeito de Baraúna, Aldivon Nascimento, durante a leitura da mensagem anual. O prefeito garantiu mais investimentos em saúde, educação, geração de empregos, assistência social, infraestrutura, segurança e outros segmentos.

"Essa melhoria ocorrerá pela alfabetização de adultos, criação atividades de emprego e renda, como estímulo de cursos profissionalizantes, dando a cada cidadão a capacitação profissional para sua participação no mercado de trabalho", disse Aldivon.leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR