Carnaval 2011 em Apodi RN


Prefeitura de Apodi promete um dos maiores e melhores carnavais


Os foliões que forem brincar o carnaval em Apodi vão encontrar um novo local para a realização da festa de momo. A Prefeitura do Apodi via Secretaria Municipal de Turismo, anunciou oficialmente que o Carnaval 2011 cujo tema é “Vai ser Diferente”, acontecera no calçadão da Lagoa do Apodi com a participação de 10 bandas.

A festa vinha sendo realizada na BR-405, principal rodovia da região, mas esse ano acontecera no Calçadão da Lagoa do Apodi, garantindo assim mais segurança e espaço para os foliões. O tradicional arrastão foi mantido. A equipe organizadora da festa esta montando o trajeto.

Em Apodi os hotéis estão com suas reservas com 90% reservadas, casas estão sendo alugadas. Informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico do Blog da Prefeitura do Apodi. http://www.apodiforte.blogspot.com ou pelo telefone (84) 3333:2123.

A folia começará no dia 04, sexta-feira, e seguirá até o dia 08, terça-feira. À noite a festa será realizada no Corredor da Folia no Calçadão da Lagoa do Apodi, já durante o dia o folião tem varias opções como a Barragem de Santa Cruz, Rio Apodi e clubes espalhados pela cidade e comunidades rurais. A tarde tem o Arrastão com trio elétrico animando os foliões. Durante o período de festa algumas ruas e avenidas ficarão fechadas para veículos, proporcionando mais tranqüilidade aos foliões que quiserem brincar o carnaval.

O carnaval de Apodi é considerado um dos melhores e maiores carnavais do Rio Grande do Norte, são esperadas milhares de pessoas nos cinco dias de festa.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Apodi, a grande preocupação da prefeita, Goreti Silveira Pinto é proporcionar conforto e segurança para todos os foliões que forem brincar o carnaval na cidade. Para isso, será feito um trabalho conjunto entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e mais de 50 seguranças particular contratados.leia mais na fonte

CAMPANHA DA IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL


A Igreja Congregacional em Felipe Guerra, que tem à frente o competentíssimo pastor /presbítero Deusdete de Souza, está precisando da nossa ajuda para adquirir um equipamento de som.

A referida Igreja, além da parte religiosa, tem feito um papel social de suma importância em nosso município. Acredito que merece a nossa contribuição.

GRAÇA E PAZ!

Gostaria de saudar a todos os nossos amados irmãos e irmãs em Cristo, e agradecer por tudo que já tens feito por nós em oração. Esse email tem como objetivo pedir a sua ajuda para o campo missionário em Felipe Guerra/RN. Há quatro anos estamos nesse trabalho de implantação pela graça de Deus, e contamos com apenas uma caixa de som amplificada que já não atende as nossas necessidades pelo o tempo de uso - Ela já foi doação de nossa igreja parceira - e pela a condição dessa caixa que já foi varias vezes pra concerto.

Como campo missionário precisamos muito de um som que nos ajude no trabalho dentro e fora do templo. Na realidade não podemos comprar ou montar um som com as qualidades que desejamos, mais com a sua ajuda, podemos comprar ou montar o som que precisamos (2 p,as) para o campo missionário em Felipe Guerra, no valor de 3.000.00 (três mil reais).

Você pode nos ajudar com uma pequena quantia de 15, 20 ou 30 reais. Ou o valor que Deus colocar em teu coração.

Pode ajudar a divulgar esse email com os seus amigos para que eles possam fazer o mesmo!

Muito obrigado pelo carinho .
Em Cristo Jesus do Pb. Deusdete e igreja.

A conta pra depósito.

Banco Brasil
FRANCISCO DEUSDETE DE SOUZA.
AG; 0892-3 CON; 20.644-X.

Bradesco.
ARITA MORAIS DE OLIVEIRA.
AG; 3226-3 CON; 0643339-1

Começa segunda etapa de inscrições para o ProUni


Começa hoje (21) e vai até quinta-feira (24) a segunda etapa de inscrições para as bolsas do primeiro semestre de 2011 do Programa Universidade para Todos (ProUni). São oferecidas bolsas de estudo integrais e parciais de 50% do valor da mensalidade.

Os candidatos que se inscreveram na primeira etapa e não foram pré-selecionados, ou aqueles que foram pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma, poderão candidatar-se novamente às bolsas.

Os estudantes que não se inscreveram na primeira etapa também terão nova oportunidade de inscrever-se. Os candidatos que foram pré-selecionados e conseguiram a bolsa na primeira etapa não poderão inscrever-se nesta etapa. Ao fazer sua inscrição, o estudante poderá escolher até três opções de curso e instituição.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site do programa (http://siteprouni.mec.gov.br/). Para inscrever-se, os candidatos deverão informar o número de inscrição e senha no Enem 2010 e o CPF.

* Fonte: Agência Brasil/tribunadonorte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR