Blog Site da Prefeitura de Felipe Guerra, está no AR




Texto passado por e-mail - Max Maia

Prefeitura de Felipe Guerra

A prefeitura Municipal de Felipe Guerra acabou de lançar um espaço informativo na internet, o espaço visa divulgar as ações da administração municipal, a cobertura completa do carnaval em nossa cidade e muitos mais. O site ainda esta em fase de construção, mais diante mão damos boas vindas aos visitantes. Esperamos interagirmos juntos com respeito acima de tudo.

Vídeo: Cientistas acham 'dinossauro chutador'


Espécie tinha pernas traseiras muito musculosas e capazes de disparar poderosos chutes: Fonte Ig.com

NO MINUTO - Estudantes têm até amanhã para se inscrever na segunda etapa do ProUni


Estudantes interessados em participar da segunda etapa de inscrições do Programa Universidade para Todos (ProUni) devem se inscrever até esta quinta-feira (24). Para receber uma bolsa do programa, é preciso ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou estabelecimento privado com bolsa integral. É necessário ainda ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010, atingido o mínimo de 400 pontos na média das cinco provas e não ter tirado zero na redação.

Podem participar da segunda etapa de inscrições candidatos que não participaram ou não foram aprovados no primeiro processo seletivo. Quem já conseguiu o benefício não pode se inscrever novamente na disputa.

As bolsas integrais são destinadas aos alunos com renda familiar mensal per capita (por membro da família) de até 1,5 salário mínimo. As parciais, que custeiam 50% da mensalidade, são para os candidatos cuja renda familiar mensal per capita não passe de três salários mínimos. leia mais

Comentario do leitor!


Amana (A1) Comentou a respeito da nota cujo o titulo é. Ufersa divulga relação de aprovados através da lista de espera do Sisu.

Veja as palavras.

na verdade, muitos dos candidatos apareceram para efetuar matrícula, porém a ufersa estava de PORTÕES FECHADOS!

um homem informava que depois estes candidatos seriam chamados, mas isso não ocorreu e, depois das 8h não deixaram mais o pessoal entrar para fazer a matrícula alegando isso estar em edital. porém, o edital diz que a matrícula se daria hoje, no auditório da ufersa, às 8h. mas não diz que é ATÉ às 8h, acarretando em um impedimento de entrar na instituição o candidato que chegar no local às 8 horas e 1 minuto!


um abuso que cheira a arrumadinho para que entrem candidatos mais abaixo na lista de espera!

NO DEFATO - Wilma de Faria reage: ‘é tudo mentira’


Edilson Damasceno
Da Redação

"Estratégia política de quem não estava preparada para governar". Essa foi uma das várias respostas que a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) apresentou, via Twitter, às denúncias de que o governo do PSB teria deixado as finanças do Governo do Estado em frangalhos e com uma dívida superior a R$ 800 milhões. A resposta de Wilma à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) é o fato novo do cenário político potiguar, uma vez que a pessebista havia dito que iria aguardar o prazo de 100 dias da nova gestão estadual para contrapor ao que vinha sendo dito pelo governo democrata.

Ontem, depois que respondeu às críticas, Wilma disse que não queria ser entrevistada e que quando estiver pronta, mais na frente, conversará com repórteres. A assessoria de imprensa do Governo do Estado informou ontem que a governadora Rosalba Ciarlini não iria responder e que provavelmente hoje, após a veiculação da notícia, é que ela poderia se pronunciar.


"O atual governo do RN dedicou-se até agora a atacar as gestões passadas", postou Wilma, iniciando uma série de desabafos acerca das críticas lançadas pela governadora Rosalba Ciarlini e secretários da equipe econômica do Governo do Estado.

Para a socialista, tudo o que foi dito até agora não passa da estratégia da democrata. "É uma estratégia política atrasada de quem não estava preparada para governar o presente nem projetar o futuro do RN - como suspeitávamos".


Em várias colocações inseridas no Twitter, a ex-governadora afirma que o novo governo divulgou "muitas inverdades" e que o quadro financeiro anunciado pelo governo democrata vai "além do real". "Denegriram a imagem do RN", afirmou.

Para a ex-governadora, a estratégia adotada por Rosalba tem um só objetivo e que tudo visa questões meramente eleitoreiras, que seria desqualificar o que, segundo ela, a diferencia de seus adversários políticos: "a minha capacidade. Minha capacidade de trabalho. Minha marca maior. Testada, provada e comprovada em todos os meus mandatos à frente do executivo". leia mais na fonte

SANTANA - Casa Grande que poderia vira museu, completamente em ruínas


DISTRITO DE SANTANA - No dia de ontem antes da chuva;a tarde, munitários aqui do nosso Distrito fizeram um trabalho de causar tristêsa,pois;foi levado abaixo as paredes da nossa casa grande como é conhecida; diante da preocupação dos visinhos acharam por bem este serviço de precaução.


O que deixa nós Comunitários,desiludidos com as administrações públicas.pois; esta casa é um patrimônio histórico. no ano de 1927 serviu de guarida para o bando de Lampião.veja video de uma das paredes indo a baixo. leia mais
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR