Blog da Prefeitura de Felipe Guerra.


Em nota o blog da prefeitura da cidade de Felipe Guerra (AQUI), fala sobre investimento para melhorias da unidade de saúde da cidade.

Segundo texto vinculado no blog site. A prefeitura municipal investirá na pintura interior e exterior do hospital, ainda destacou na criação de um calendário de atendimento a população. Que bom.

FG INFO

Aproveitando. O Felipe Guerra Info que sempre bateu na tecla de falta de atenção da administração atual, para com a saúde felipense, não vai parabeniza por tão pouco.

É por que vem cá. Vai fica só nisso? Na pintura e criação de um calendário?

Lembrando que um investimento na parte de transporte hospitalar faz falta, vigorar os atendimentos e fazer com que os médicos pagos para trabalhar sejam responsáveis, e qualificados para atender a população.

É por que a casos e provas concretas de má atendimento de certos médicos, que passaram medicamentos errados para crianças colocando em risco a vida da mesma. É difícil.

Então vamos esperar que não fique só na pintura e que seja um investimento na saúde, e não nas paredes. Por que ta na hora de parar com tantos disfarces.

É DESTAQUE NO SANTANA NOTÍCIA


REITOR JOSIVAN BARBOSA CONFIRMA PRESENÇA AMANHÃ NO PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE PELA FM LIBERDADE.



DISTRITO DE SANTANA – Agora há pouco o meu colaborador Bel. Joel Canela falava a minha pessoa da grande expectativa do Retorno do programa comunidade em Debate amanhã pela FM Liberdade.

Também o mesmo disse que já está comfirmada as presenças amanhã no programa do Vereador Presidente da Câmara de Caraúbas o Jovem Vinicius Amorim (PRB) e do Reitor Josivan Barbosa da UFERSA; todos convidados para amanhã as 12:00 hs até às 14:00 ouvir este programa líder de audiência.

Acesse a fonte aqui

Caraúbas entra na Rota do Enduro Rally das Serras


CARAÚBAS - Quase tudo pronto para mais uma edição do Enduro Rally das Serras, que acontecerá nos dias 26 e 27 de março. Este ano, a organização promete trilhas inéditas e trechos técnicos para todas as categorias.

E as novidades não param por aí. Nesta edição há inclusão de carros 4x4 e mountain bike.Já confirmaram presença os Jeep Clube de Natal, Mossoró e Fortaleza.Os bikers de Mossoró já estão treinando para as especiais que serão de 30km e 45km.

Na categoria Motos já confirmaram presença os campeões do Piocerá: Helaindo e Hérculo Onofre, Paulo Cabral, Álvaro Weyne e Arnoldo Júnior. Todos representando o estado do Ceará.

As cidades percorridas serão outro show. A saída será de Mossoró com destino a Governador Dix-sept Rosado, de lá as equipes seguem para Felipe Guerra, em seguida os competidores e participantes irão direto à cidade de Caraúbas, onde encerram a 1ª etapa do 1º dia.

Uma grande recepção aguarda todos os participantes do Enduro Rally das Serras. Em Caraúbas, acontece também o primeiro Neutro Técnico, onde os participantes efetuam os reparos nas motos/carros e partem pela zona rural de Caraúbas, passando pelo sítio Serrote com destino a Olho d’Água do Borges.

De Olho d’Água, as trilhas seguem por Rafael Godeiro, Lucrécia e será subida a serra de Martins pela via 13. Em Martins, os pilotos pernoitam e recebem o resultado do 1º dia de competição.

O segundo dia será técnico e com muitos trechos de serra. Os competidores descerão a serra de Martins com destino a Serrinha dos Pintos, Portalegre, Viçosa e Riacho da Cruz, onde será realizado o primeiro neutralizado do dia e a recepção no bosque na entrada da cidade.

A partir de então seguem com destino a Apodi, Felipe Guerra e Mossoró, onde acontece a apuração e premiação dos campeões.
Jornal O Mossoroense

Logo Oficial do Carnaval de Felipe Guerra.




Assim como a logo de divulgação do evento criada pela produção do Felipe Guerra Info. A logo Oficial do Carnaval de rua da cidade, não tem programação.

Ainda não foi divulgado pela Prefeitura e organizadores os dias que cada atração irá se apresentar, com exerção da Banda Inala, a produção do FGinfo procurou se mante ligado na agenda da banda, e apouco tempo é que, foi divulgado o show da Inala em Felipe Guerra, na agenda da banda consta show para o dia 05 de Março mesma data que tocarão em Guamaré e Caraúbas. Veja agenda da Banda Inala

Por tanto foliões preparem se o primeiro dia é da Inala.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR