Águas na passagem do Buqueirão Felipe Guerra



Video/Felipe Guerra Info


A equipe do FGinfo esteve no local observando, e constatou o aumento do nível do rio esta subindo muito rápido, e como sempre os perigos vem juntos, pescadores se arriscam na ponte que liga a comunidade rural do Boqueirão a cidade, com a pesca.

Muitos sabem do que a força da água é capaz e mesmo assim enfrentam, é bom ter cuidado.

Multa de Ganso é reduzida e DIS volta a negociar com Corinthians


iG apurou que nesta terça a multa rescisória de Ganso diminui em 10% devido uma clausula contratual



A multa rescisória do meia Paulo Henrique Ganso, que estava avaliada em R$ 66 milhões para o futebol brasileiro e R$ 115 milhões para o exterior, diminui em 10% a partir desta terça-feira devido a uma clausula no contrato do atleta com o Santos, que obriga a redução após um ano de acordo (o contrato foi assinado em fevereiro de 2010).

Em meio à redução da multa, o iG apurou que a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, agendou uma nova reunião com o presidente André Sanches nesta semana para tentar levar Ganso para o Corinthians. leia mais
na fonte

Justiça Federal libera a operadora TIM


A Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JFRN) suspendeu por 90 dias a proibição imposta à operadora de telefonia celular TIM. A decisão foi do juiz federal Magnus Delgado, da 1ª Vara Federal.

Durante esse período, a empresa está obrigada a apresentar à Justiça, a cada 30 dias, "todos os resultados da efetiva execução do projeto apresentado, tudo com os relatórios de acompanhamento e pareceres conclusivos da ANATEL, quanto à solução, ou não, dos problemas que deram origem ao pedido dos MPs".

"Entendo que revogar pura e simplesmente a antecipação de tutela seria temerário para a proteção dos únicos interessados na presente questão, quem sejam, os usuários da TIM no Rio Grande do Norte. Por outro lado, permanecer com este impedimento pode afetar uma sadia concorrência.

Isso porque devem ser levados em conta, também, os princípios da livre iniciativa e da submissão das empresas, no que diz respeito à venda dos seus produtos, às leis do mercado", destacou o magistrado. leia mais no defato

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR