Juiz quer transferência de Beira-Mar


A edição de ontem do jornal O Globo destaca uma matéria com o corregedor do Presídio Federal de Mossoró, juiz federal Mário Azevedo Jambo. Com o título "Vulnerabilidade de penitenciárias federais do país dificulta ações de transferência de presos", a reportagem aborda que as quatro penitenciárias federais do país não conseguem manter o título de estabelecimentos de segurança máxima.

Na entrevista, Mário Jambo reafirmou o posicionamento contra a presença de Beira-Mar no Estado e que não levaria em consideração pedido pessoal do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. leia mais no defato.com

CORREIO DA TARDE DESTACA - Desinteresse da classe política impede desenvolvimento do turismo em Felipe Guerra.


FELIPE GUERRA - O des­ca­so de boa parte dos que re­pre­sen­tam a clas­se po­lí­ti­ca em Fe­li­pe Guer­ra tem feito com que o mu­ni­cí­pio pare no tempo. No pró­xi­mo dia 26 de março de 2011 completa-se um ano da rea­li­za­ção da fra­cas­sa­da au­diên­cia pú­bli­ca na Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal de Fe­li­pe Guer­ra para de­ba­ter o tu­ris­mo na ci­da­de.

Até hoje nada do que foi dis­cu­ti­do du­ran­te o en­con­tro saiu do papel. Muita fa­la­ção em torno de pro­je­tos de de­sen­vol­vi­men­to do tu­ris­mo local, que pos­sui gran­de po­ten­cia­li­da­de, mas nada de con­cre­to foi feito. A au­diên­cia fazia parte do pro­ces­so que as­se­gu­rou há cerca de três anos o in­gres­so da ci­da­de de Fe­li­pe Guer­ra no de­no­mi­na­do Pólo Tu­rís­ti­co Ser­ra­no, cria­do 18 de Julho de 2008 pelo go­ver­no do es­ta­do do Rio Gran­de do Norte.


Du­ran­te todo esse "ciclo" de aber­ra­ções pro­du­zi­das por al­guns ve­rea­do­res de Fe­li­pe Guer­ra, vale lem­brar al­guns fatos in­te­res­san­tes, como ocor­ri­do no dia 31 de De­zem­bro de 2009 em ses­são ex­traor­di­ná­ria para vo­ta­ção do or­ça­men­to do exer­cí­cio de 2010, o líder do pre­fei­to Braz Costa (PMDB), ve­rea­dor José Wan­dil­son (PMDB) res­sal­ta­va em alto e bom som que a ges­tão mu­ni­ci­pal não po­de­ria, subs­ti­tuir os ro­yal­ties pelo o tu­ris­mo. leia mais
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR