Portal de notícia NO MINUTO pode chegar ao fim!




Sempre acessando diariamente o portal de notícia NO MINUTO. Percebi que desde a ultima sexta feira, o site de notícia está fora do AR, segundo anúncios nos primeiros dias, mostrava que o site estaria em manutenção, diferente do texto exposto na pagina do site. Segundo texto, o portal pode chegar ao fim, veja o que diz nos parágrafos postado no portal.

No Minuto
É com imensa tristeza que eu tenho de falar sobre a crise que se instalou no portal de notícias Nominuto.com. Desde a última sexta-feira, o portal está fora do ar cumprindo minha determinação para se refazer e entrar numa nova fase.

Pode ser o fim do Nominuto? Talvez. Afinal, este é o risco de qualquer empresa que enfrenta dificuldades financeiras e que está sujeita às intempéries de mercado. Eu tenho total consciência dos perigos que rondam minha empresa neste instante. Continuar lendo.

Municípios do RN são contemplados com creches e quadras de esporte


Outros 15 municípios do Rio Grande do Norte aparecem na listagem de beneficiados com recursos para a construção de escolas de educação infantil e de quadras poliesportivas, no âmbito da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) neste ano.

De acordo com lista do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), 196 cidades receberão verba para a edificação de 198 creches e 99, para a construção de 124 quadras de esporte cobertas, em todo o Brasil.

A lista que engloba os municípios de menor porte, até 50 mil habitantes, foi publicada na segunda-feira, 14, no Diário Oficial da União (DOU). Esta foi a segunda listagem divulgada pelo FNDE com municípios que serão beneficiados em 2011. Na primeira, foram selecionadas cidades de maior porte, incluídas as 12 maiores regiões metropolitanas do país e os municípios com mais de 50 mil habitantes.

Martins, Alto do Rodrigues, Apodi, Governador Dix-sept Rosado, foram os únicos municípios do Oeste selecionados nesta segunda etapa. Cada um recebeu um dos benefícios, de acordo com a lista. Já Monte Alegre, Poço Branco, São Paulo do Potengi e Extremoz foram beneficiados, tanto com a quadra poliesportiva, como com a escola de educação infantil.

Segundo a prefeita Goreti Pinto, Apodi, que está na lista dos beneficiados com a quadra de esporte, já foi beneficiado na primeira lista com a escola infantil. "Além disso, Apodi foi contemplada com uma escola rural, no valor de R$ 800 mil. A estrutura será montada na região da Várzea e representa o processo de nucleação das regiões", disse. leia mais no defato.com

Enquanto a oposição continua sem definição, situação tem bons nomes para sucessão de Leonardo


PAU DOS FERROS

Quem pen­sa­va que a in­di­ca­ção do vice-prefeito e se­cre­ta­rio de saúde de Pau dos Fer­ros Fa­brí­cio Tor­qua­to (PMDB), como can­di­da­to na­tu­ral do sis­te­ma go­ver­nis­ta in­di­ca­do para su­ce­der o atual pre­fei­to Leo­nar­do Rêgo (DEM), co­me­ça a re­pen­sar essa pos­si­bi­li­da­de, le­van­do em conta que tem mais gente do grupo, de olho na pos­si­bi­li­da­de de dis­pu­tar a elei­ção en­ca­be­çan­do a chapa ma­jo­ri­tá­ria.

Além de Fa­brí­cio sur­giu o nome de Emí­lia Frei­tas, da se­cre­tá­ria de As­sis­tên­cia So­cial, que entre os nomes apon­ta­dos pela im­pren­sa de Pau dos Fer­ros surge como o que ofe­re­ce mais pe­ri­go aos pro­je­tos de Fa­brí­cio Tor­qua­to e de sua mãe Maria Rêgo de che­gar a pre­fei­tu­ra. leia mais no correio da tarde

Raio atinge torre de retransmissão de TV em Felipe Guerra


Foto/FGnews

Um raio caiu na tarde de ontem na cidade de Felipe Guerra e atingiu a torre de retransmissão de TVs e internet do municipio. O fato aconteceu por volta das 14: 30 horas, causando perca total de todos os equipamentos deixando os felipenses sem internet e sem sinal de TV.

Os técnicos de internet estiveram no local calculando os prejuízos. Todas as instalações foram danificadas e o prédio está sem energia elétrica. Uma equipe da prefeitura já esteve no local para avaliar o prejuízo e está preparando um orçamento para compras de novos transmissores e equipamentos. leia mais

Fonte/ Blog Site/ Felipe Guerra News
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR