Secretários de Agricultura criam fórum em Caraúbas


CARAÚBAS- Foi fundado informalmente no dia 16 de março, durante a realização do 1º Encontro de Secretários e Secretárias Municipais de Agricultura do Território Sertão do Apodi, um fórum que terá objetivo no contexto do fortalecimento das ações para o campo e meio ambiente de Caraúbas.

Sob coordenação da secretária municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente Sheyla Gurgel Guerra, na primeira reunião do futuro Fórum de Secretários de Agricultura dos 17 municípios, estiveram presentes os secretários e secretárias dos municípios de Upanema, Caraúbas, Patu, Janduís, Rafael Godeiro, Governador Dix-sept Rosado, Olho Dágua do Borges e Campo Grande.

Todas as secretarias fizeram o repasse das ações que estão desenvolvendo, bem como dos desafios e ainda foram priorizadas ações para articulação deste fórum, entre as quais estão audiências com representante de órgãos estaduais e federais.

Para os articuladores deste espaço - Sheyla Gurgel e Aisamaque Daliton - secretários de Agricultura dos municípios de Caraúbas e Upanema, respectivamente.

A expectativa dos participantes é de que este espaço venha desenvolver ações voltadas para o campo nos municípios, pois o Território Sertão do Apodi apresenta uma mesma realidade: um rico potencial humano, hídrico e de solos férteis, porém bastante precários no acesso às políticas públicas. leia mais no o mossorosoense

CARNAVAL DA ESCOLA LOURENÇO GURGEL MOVIMENTARÁ A CIDADE NESTE SÁBADO (19)


Matéria veinculada no Caraúbas Hot News


Banda Amaré é a atração do Carnaval de Valores.

Amanhã (19), a Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira realizará a culminância do Projeto Carnaval de valores. O evento acontecerá na Quadras dos Escoteiros, no Centro de Caraúbas/RN

Em contato com a professor Canindé Costa, vice gestor da escola, tivemos a confirmação da apresentação da Banda Amaré em cima do trio do bloco Cheiro de Eva, durante o "arrastão" que acontecerá pelas ruas da cidade.

A mobilização tem início a partir das 16h30min, com a concentração em frente a sede da escola. Toda a comunidade estudantil e a sociedade caraubense é convidada a participar dessa grande festa.

Caraubashotnews.blogspot.com
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR