Estádio o Pascoal fecha as portas para escolinha ADCAF, e dá prioridade a time de Mossoró


Segundo Kello do Santos.

Escolinha ADCAF (Associação Desportiva Clube Atlético Felipense), que possui hoje um trabalho muito importante com crianças e jovens da cidade de Felipe Guerra. Foi impedida de usar o estádio municipal. O motivo ao qual deixou a direção da escolinha bastante irritada é a falta de consideração e a perseguição de alguns para com a Associação desportiva.

O estádio foi reservado único e exclusivamente para o time POTIGUAR DE MOSSORÓ que por sinal usa sempre o estádio, e se quer deixa, por exemplo, uma rede para as traves.

FG INFO.
É complicado este povinho que se diz entender de futebol e que falam sempre, quero ver o esporte de Felipe Guerra crescer. Crescer como? Se as nossas crianças não pode treinar no estádio da própria cidade por que os senhores acham melhor ver atletas que não tem nada a ver com nossa cidade e não trás fruto nenhum ao esporte felipense usufruir do nosso gramado.

Será que é melhor o Potiguar acabar com o campo do que a nossa escolinha trabalhar com nossos jovens? Como diz o grande Neto. “É BRINCADEIRA”

OESTE - Governador Dix-Sept Rosado: MP denuncia ex-prefeitos


“Destruir, suprimir ou ocultar, em benefício próprio ou de outrem, ou em prejuízo alheio, documento público ou particular verdadeiro, de que não podia dispor”. Este é o crime tipificado no 305 do Código Penal que baseou a denúncia que o Promotor de Justiça de Governador Dix-Sept Rosado, Daniel Lessa, ajuizou na quinta-feira (17), contra dois ex-prefeitos.

Durante as investigações vários mandados de busca e apreensão foram feitos, culminando com a prisão em flagrante de um dos denunciados, Francisco Adail Carlos do Vale Costa. Foram encontrados vários documentos originais de natureza contábil na casa dele, como processos licitatórios, recibos de pagamentos, notas de empenho e notas fiscais. leia mais no tribuna do norte

03 dias de luto, decreta a prefeitura municipal de Felipe Guerra!


DECRETO DO EXECUTIVO Nº 129/2011 - GP DE 21 DE MARÇO DE 2011 “Decreta Luto Oficial e dá outras providências”.

O Prefeito Municipal de Felipe Guerra, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, e CONSIDERANDO o falecimento do funcionário aposentado da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra/RN, o Sr. Francisco Chagas Gurgel, ocorrido no dia 21 de março do corrente ano, na cidade de Felipe Guerra - RN; CONSIDERANDO os relevantes serviços prestados ao Município de Felipe Guerra – RN, na função de Secretario Municipal de Administração.

D E C R E T A: Art. 1º Fica decretado luto oficial por 03 (três) dias, no Município de Felipe Guerra/RN, em homenagem ao funcionário aposentado da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra/RN, o Sr. Francisco Chagas Gurgel, devendo a bandeira do Município ser hasteada a meia verga, na sede da Prefeitura Municipal e nas repartições municipais. Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data se sua assinatura, revogadas as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal de Felipe Guerra/RN,
em 21 de março de 2011
Braz Costa Neto Prefeito Municipal
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR