America de Natal realizou peneirão ontem 25, em Felipe Guerra!


ADCAF - Associação Desportiva Cultural Atlético Felipense

Peneirão realizado pela ADCAF (Escolinha de Kello), ontem 25, juntamente com o América de Natal, serviu de primeiro teste, para alguns garotos observado, pelo treinador.

O segundo teste será na capital, data ainda não definida pela ADCAF.

Acima o garoto que mais se destacou, e agradou bastante e certamente irá a Natal fazer o segundo teste.

Próximas postagens mais detalhes sobre o peneirão e imagens dos jogos.

Rosalba aposta no potencial do interior


O Governo do Estado trabalha com a ideia de interiorizar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. O cenário atual observado é que quase todos os grandes investimentos privados são destinados para distritos industriais das cidades que compõem a região metropolitana de Natal. "O novo governo aposta no crescimento regional, como forma de fortalecimento do parque industrial do Estado", destaca a governadora Rosalba Ciarline, durante discurso na Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), sexta-feira, 25.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, disse que recebeu a secretaria no início de 2011 com uma missão bem definida: gerar empregos no interior do Rio Grande do Norte. Para cada região, existe uma proposta bem definida de desenvolvimento. Na região Seridó, por exemplo, o Governo aposta na indústria de tecelagens. Existem vários outros segmentos também atuando na região Seridó, mas o principal destaque são as famosas fábricas de redes e bonés. leia mais no defato.com

Idema e IFRN fazem monitoramento dos açudes do Estado


O Programa de Balneabilidade "Água Azul", executado pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA) em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) está fazendo o monitoramento dos principais açudes do Rio Grande do Norte.

O trabalho será realizado durante cinco semanas consecutivas, contemplando os açudes: Prof. Cortez Pereira, em Alexandria; Barragem de Pau dos Ferros; Barragem Santa Cruz do Apodi; Açude de Lucrécia; Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Itajá; Barragem Boqueirão de Parelhas; Barragem Passagem das Traíras, no Jardim do Seridó; Açude Itans, em Caicó; Açude Gargalheira, no Acari.

A iniciativa tem por objetivo avaliar as condições de balneabilidade, levantando informações sobre a qualidade atual e evolução da qualidade da água nos reservatórios estudados, visando otimizar a gestão dos recursos hídricos do Estado. leia mais no gazeta do oeste
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR