EM CARAÚBAS - Servidores da Educação realizam paralisação de advertência


ONTEM NO CORREIO DA TARDE

Os ser­vi­do­res na edu­ca­ção de Ca­raú­bas rea­li­za­ram ontem um ato pú­bli­co, rei­vin­di­can­do o rea­jus­te do piso do ma­gis­té­rio no valor de 15,91% que vem sendo ne­go­cia­do com o pre­fei­to Ade­mar Fer­rei­ra (PSB) há cerca de dois anos.

De acor­do com a coor­de­na­do­ra geral do Sin­di­ca­to dos Ser­vi­do­res Pú­bli­cos Mu­ni­ci­pais de Ca­raú­bas (Sinds­pumc), Her­cu­la­na Costa,a mo­bi­li­za­ção pas­sou por di­ver­sas ruas da ci­da­de, atrain­do o apoio da po­pu­la­ção que re­co­nhe­ce a le­gi­ti­mi­da­de do mo­vi­men­to.

"Foi uma mo­vi­men­to que cha­mou a aten­ção da po­pu­la­ção de Ca­raú­bas. Ti­ve­mos a par­ti­ci­pa­ção de pro­fes­so­res, ASG's, garis entre ou­tros ser­vi­do­res. De­pois da ca­mi­nha­da fomos até a Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal e re­ce­be­mos o apoio de al­guns ve­rea­do­res, in­clu­si­ve da ban­ca­da go­ver­nis­ta que re­co­nhe­cem nossa luta", disse Her­cu­la­na. leia mais

Movimento contra a dengue!



Hoje uma movimentação em combate a dengue nas ruas Paulo Barra e José Gurgel, marca o inicio da luta contra a dengue no município de Felipe Guerra.

Os blogueiros da cidades, foram todos convidados a incrementar na divulgação buscando o incentivo da população, para todos combater o mosquito transmissor.

O Felipe Guera Info, Apoia esta luta!
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR