Foram confirmados casos de dengue no município de Felipe Guerra/RN.


Dengue é a enfermidade causada pelo vírus da dengue, um arbovírus da família Flaviviridae, gênero Flavivírus, que inclui quatro tipos imunológicos: DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4. A infecção por um deles dá proteção permanente para o mesmo sorotipo e imunidade parcial e temporária contra os outros três. Ele se chama Aedes Aegypti.

A dengue tem, como hospedeiro vertebrado, o homem e outros primatas, mas somente o primeiro apresenta manifestação clínica da infecção e período de viremia de aproximadamente sete dias. Nos demais primatas, a viremia é baixa e de curta duração. leia mais no fatos e opiniões

Gestão municipal dá início a realização de mais duas obras importantes


Tiveram início mais duas obras na cidade de Pau dos Ferros. Desta vez, os locais beneficiados são o Ginásio de Esportes Prof. João Faustino, no bairro Princesinha do Oeste, e a última etapa da Praça Monsenhor Caminha, a antiga Praça da Matriz.

Construído há quase 25 anos, o Ginásio Prof. João Faustino nunca havia passado por uma reforma em suas estruturas. Desta vez, ele receberá um investimento de aproximadamente 160 mil reais.

Esta obra é fruto de um convênio com o Ministério dos Esportes, que vai recuperar, nesta primeira etapa, alguns pontos bastante danificados, a exemplo da cobertura, além da parte elétrica.

Possibilitando, desta forma, após a conclusão de todas as fases, um ambiente digno para realização de grandes eventos esportivos.

Já na Praça Monsenhor Caminha, nesta última etapa da reconstrução, será contemplada a edificação de uma ala para o artesanato. Local onde os artistas locais poderão expor e comercializar seus produtos. leia mais no correio da tarde
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR