Atenção PREFEITURA DE FELIPE GUERRA!




Pedimos aos responsáveis pela limpeza da cidade juntamente com o Prefeito Braz Costa para arrumar uma solução para o lixo, localizado na Rua José Firmino de Oliveira, esquina com a rua que mora o Secretario JAIR no conjunto habitacional Braz Costa.

O acumulo de lixo trás o perigo de focos do mosquito transmissor da dengue, pedimos uma solução e se possível um aviso para os irresponsáveis não jogarem mais lixo no local.

Agradece, os moradores.

TV Globo gravará materia em Felipe Guerra!


Segundo fontes, e o Ducivan Fernandes o departamento de jornalismo da TV GLOBO SP, gravará uma matéria em Felipe Guerra, próxima quinta 14.

O assunto em questão é o PROJETO ABELHAR, projeto social deste município, e tera exibição no Jornal Nacional.

Ex-deputado Álvaro Dias pode se filiar ao PMDB nos próximos dias


E pa­re­ce que já é prego ba­ti­do e ponta vi­ra­da. O ex-deputado es­ta­dual Ál­va­ro Dias (PDT) pode já ter ter­mi­na­do as ne­go­cia­ções para tro­car de le­gen­da e já estar se des­ti­na­do ao PMDB nos pró­xi­mos dias.

Fon­tes li­ga­das ao po­lí­ti­co ga­ran­tem que sua ida para o PMDB já é dada como certa e que o pe­di­do de des­fi­lia­ção junto ao PDT já nos pró­xi­mos dias e que a nova fi­lia­ção para o novo par­ti­do.

Ál­va­ro já vem ne­go­cian­do a troca para o PMDB, par­ti­do em que es­pe­ra se can­di­da­tar a um cargo ele­ti­vo já para as elei­ções mu­ni­ci­pais de 2012 e pelo qual es­pe­ra ter o apoio para con­se­guir vol­tar a As­sem­bleia Le­gis­la­ti­va. leia mais a respeito

"Operação Lajedo" combate tráfico de drogas e uso de arma de fogo em Apodi


Na manhã de ontem, no município de Apodi, a Polícia Militar deflagrou a "Operação Lajedo", que visa coibir o tráfico de drogas e o uso de arma de fogo, na cidade e região, onde a 3ª Cia/PM abrange.

Comandada pelo capitão Brilhante, a ação visa ainda controlar o trânsito e excesso dos condutores de veículos nas zonas rural e urbana. Durante as primeiras ações já foram recolhidos veículos irregulares e levados à sede da PM.

A operação conta com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), Radiopatrulha, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta(Rocam), viaturas das cidades de Severiano Melo, Itaú, além do grupamento Esquadrão Águia do Trânsito de Mossoró.

O Mossoroense

Prefeito pede ajuda ao Governo do Estado


Grossos - O impasse continua em Grossos. Os universitários, cursistas e alunos do ensino fundamental e médio ainda não entraram em acordo sobre quem deve vir para estudar em Mossoró. Entretanto, anteontem e ontem os alunos foram autorizados a viajar para Mossoró, pois o número existente era inferior ao máximo permitido pela Polícia Rodoviária Federal.

O prefeito Veronilde Caetano, de Grossos, foi ontem à Secretaria Estadual de Educação, em Natal, buscar uma solução, junto ao Governo do Estado, para reduzir os custos com transporte escolar no município.

Segundo ele, atualmente são quatro ônibus (três alugados) transportando universitários, cursistas e alunos do ensino fundamental e médio para Mossoró.
leia mais
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR