Betinho Segundo no comunidade em debate


Betinho Segundo, filho do atual secretario de agricultura do Estado do Rio Grande do Norte, Deputado Federal Betinho Rosado, será o entrevistado do programa comunidade em debate da FM liberdade.

Além dele estará também no programa, o presidente da câmara Municipal da cidade de Apodi João Evangelista. O programa começa ao meio dia e é apresentado pelo Bel. Joel Canela e Edvaldo Barbosa.


FGNEWS

CAPITAL DA VIOLÊNCIA - Uma pessoa assassinada em média por dia em Mossoró durante o mês de abril


Com o assassinato de mais dois homens ontem na cidade de Mossoró, somente nos oito primeiros dias do mês de abril oito pessoas perderam a vida, vítimas de homicídio. Os números são alarmantes e preocupam a polícia e a população que está atemorizada. Os casos de execuções já somam 52 este ano.

Os crimes ocorridos ontem aconteceram no bairro Lagoa do Mato e Quixabeirinha, onde mais uma vez os criminosos desafiaram a polícia e agiram livremente.

Lagoa do Mato

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 6h, o comerciante José de Arimateia Montenegro, 50 anos, conhecido como "Arimateia do Forró", foi executado a tiros, por dois elementos, quando se encontrava em um bar, de sua propriedade, localizado na rua Olavo Bilac, bairro Lagoa do Mato.

Populares contaram que Arimateia estava sentado na calçada quando uma dupla chegou de motocicleta e abriu fogo contra ele, que ainda foi socorrido por um de seus irmãos, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), porém já chegou sem vida na unidade hospitalar. leia mais

O Mossoroense

Choveu hoje pela manha em Felipe Guerra!


A precipitação ocorreu durante os primeiros minutos do clarear do dia, e teve um acumulo de 25 mm.

vários dias não caia uma chuva na cidade.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR