SALOMÃO MEDEIROS E O CANTOR AMAZAN EM VISITA AO SANTUÁRIO DE STA. RITA DE CÁSSIA



O cantor e compositor Amazan visitou o Santuário de Santa Rita de Cássia nesta sexta-feira (08) para conceder entrevista sobre sua carreira artística e projeto político do seu grupo em Jardim do Seridó, em 2012, para a Revista Conexão Potiguar.

Após visitar o Santuário de Santa Rita e conceder uma entrevista exclusiva para o Blog do Wallace e para a Revista Conexão Potiguar, Amazan seguiu para uma rápida visita as Rádios Santa Rita FM e Santa Cruz AM, para divulgação do seu novo trabalho.

Entre os destaques da entrevista com o cantor Amazan dois pontos: a sua possível candidatura a Prefeitura de Jardim do Seridó,região do Seridó no estado do Rio Grande do Norte e a sua ligação com Santa Cruz.

Amazan foi um dos vários pedreiros que participaram das obras de construção do Conjunto Cônego Monte, que foi viabilizado para atender aos desabrigados da enchente de 1981. Pedreiro, agricultor, lenhador… Amazan superou tudo e hoje é um destaque no Brasil e no mundo.

Por motivos de incompatibilidade de horários o cantor e compositor Dorgival Dantas, que na sexta-feira fazia show em Caicó-RN, não foi possível comparecer na visita programada ao Santuário de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz-RN.

A entrevista exclusiva será publicada na terceira edição da revista Conexão Potiguar no mês de Julho/2011.


Salomão Medeiros
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR