Companhia de Policia intensifica fiscalização sobre o uso de capacete


A 3º Com­pa­nhia de Po­li­cia Mi­li­tar de Apodi, que tem a fren­te o Ca­pi­tão Iná­cio Bri­lhan­te Filho co­men­ta que, ape­sar da re­sis­tên­cia de al­guns mo­to­ci­clis­tas, a maio­ria da po­pu­la­ção vem apoian­do a ação rea­li­za­da pela po­li­cia que exige o uso do ca­pa­ce­te.

Se­gun­do ele, gra­ças ao tra­ba­lho rea­li­za­do pelos po­li­ciais da 3ª Com­pa­nhia de Po­li­cia Mi­li­tar que vem rea­li­zan­do um tra­ba­lho os­ten­si­vo nos mu­ni­cí­pios de Fe­li­pe Guer­ra, Ro­dol­fo Fer­nan­des, Se­ve­ria­no Melo, Itaú e Ca­raú­bas, exi­gin­do o res­pei­to ao Có­di­go Bra­si­lei­ro de Trân­si­to, fa­zen­do com que uso do ca­pa­ce­te se torne comum, já que esse im­por­tan­te aces­só­rio de se­gu­ran­ça deve ser uti­li­za­do por todos que uti­li­zam a mo­to­ci­cle­ta como meio de trans­por­te. leia mais no correio da tarde

Prefeita cobra agilidade da Caern


Patu - A prefeita Evilásia Gildenia participou de uma reunião com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Walter Gasi, e cobrou o andamento das obras da ampliação do abastecimento d'água do município de Patu, que tem 12 mil habitantes e enfrenta sérios problemas com abastecimento há vários anos.

A cidade de Patu é abastecida com água da Adutora Arnóbio Abreu, bombeada da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, no Vale do Açu.

A Caern explica que como a cidade de Patu é ponta de rede, quando a adutora se rompe ou para de funcionar por problemas elétricos, a cidade de Patu é a primeira a ficar sem água e a última a restabelecer o abastecimento.
leia mais


DEFATO
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR