Divulgada fotos do atirador que vitimou 12 no RJ


Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, autor do massacre que fez 12 vítimas na Escola Municipal de Tasso da Silveira no município de Realengo, Rio de Janeiro, mantinha fotos em seu computador pessoal em que aparece empunhando armas.

O material, que inclui textos religiosos e vídeos, foi recuperado de um computador queimado dentro da casa do atirador, localizada em Sepetiba, zona oeste do Rio, pela Secretaria de Segurança Pública do estado. De acordo com registros, as imagens foram feitas poucos dias antes do massacre.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

Prefeito desembarca hoje no Rio para discutir situação de Mirandas


Caraúbas - O prefeito Ademar Ferreira desembarca hoje no Rio de Janeiro (RJ), para uma audiência com o presidente nacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Eduardo Nunes, sobre a situação limítrofe do município.

Segundo a assessoria da Prefeitura, um dos pontos principais desse encontro será a situação da localidade de Mirandas, onde ocorre uma disputa territorial com o município de Upanema.

De acordo com o texto oficial, a Prefeitura de Upanema briga pelo domínio da área e, apesar de não investir um só centavo e nem ter participado de sua construção, é quem leva todos os meses os recursos que seriam destinados ao município de Caraúbas.

leia mais - jornal de fato

Apodi investe na produção de peixe em tanque escavado


APODI - O negócio está para peixe, com esse pensamento um grupo de agricultores no Vale do Apodi está organizando um projeto de criação de peixe em tanque escavado, com o apoio da Prefeitura do Apodi, através da Secretaria de Agricultura e o acompanhamento técnico do Sebrae, constituindo assim uma nova cadeia produtiva, somando as outras já existentes, com isso temos a certeza de contribuir na geração de renda para os agricultores, melhorando a sua qualidade de vida e combatendo o êxito rural.

O projeto, que começou em 2010, já está comercializando o primeiro ciclo produtivo, os parceiros fizeram uma avaliação e encontraram alguns gargalos, como a compra de ração, a qualidade dos alevinos e comercialização.

leia mais - Jornal O MOSSOROENSE
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR