Pau dos Ferros sediará encontro regional de twitters


PAU DOS FERROS - Em todo o mundo é crescente o uso do Twitter, ferramenta de rede social que tem aproximado as pessoas e tornado as rotinas mais dinâmicas.

Como forma de valorizar o crescimento da ferramenta virtual no Alto Oeste a cidade de Pau dos Ferros sediará no próximo fim de semana um grande evento.

Marcada pelo grande número de usuários a cidade de Pau dos Ferros sediará o 1º.Twittencontro do Alto Oeste Potiguar.

Aexpectativa é de que o evento reúna políticos, jornalistas, empresários, artistas, estudantes e o público - de uma forma geral - que utiliza a ferramenta diariamente.

O evento será realizado no dia 23 de abril, sábado de Aleluia, a partir do meio-dia, no Buxixo Bar & Petiscaria.

Segundo Clístenes Carlos, um dos coordenadores do evento, o "TwittEncontro" será uma reunião, informal, entre os usuários do Twitter da cidade de Pau dos Ferros e da região do Alto-Oeste Potiguar poderão discutir os assuntos que frequentemente são abordados - através da ferramenta que virou mania nacional.

"Será uma oportunidade de estreitar os laços e discutir novas formas de uso da ferramenta. Além disso, o encontro proporcionará entretenimento e diversão para todos os que se fizerem presentes", destaca o promotor.

A expectativa é de que o encontro reúna usuários de pelo menos dez cidades da região.

O Mossoroense

DO BLOG PN NOTÍCIA - Projeto Abelhar em Cenário Nacional


Estava prevista para essa Semana quinta-Feira(14) uma gravação da matéria do Projeto Abelhar para ser exibido no Jornal Nacional. Más por Motivo das Fortes Chuvas foi Adiado para Próxima semana; segundo informação de Ducivan Fernandes.

Acredita que a gravação dará início aqui na comunidade de Pindoba onde nasceu o "Projeto Abelhar" assim passará quase o mesmo processo da outra matéria já Exibida no TV Cabugi em comemoração dos seus 5 anos de trabalho de inclusão social para jovens da nossa cidade Felipe Guerra. Se for realizado a gravação o Projeto Abelhar vai levar Felipe Guerra e a comunidade de Pindoba a cenário Nacional...vamos Aguardar essa surpresa...


Trabalho do Projeto Abelhar...
É acreditar e investir no futuro de nossos jovens.Acredito que a idéias do Projeto Abelhar poderia ser exportado para outras cidades do estado e do país. Pois Hoje o Projeto Abelhar é um exemplo e orgulho para nossa cidade de Felipe Guerra como a nossa comunidade de Pindoba e toda Região.

Hoje o projeto tem várias categorias em Dança,Música,Poesia,Flauta,Violão e ETC...Pois esse é um Projeto que revolucionou a história de vida das nossas crianças e jovens.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR