O FGINFO fará transmissão e gravação do primeiro encontro das bandas Felipense.



Será Sábado (23) as 22 Hs, na casa do forro, o primeiro encontro das Bandas de Forro da cidade de Felipe Guerra.

O portal de notícia Felipe Guerra Info, fará a transmissão ao vivo pela internet, não percam acesse o nosso portal Sábado e fique ligado no encontro.

NO RN - Reajuste de 9,7% na conta de luz atinge 87% dos consumidores


O reajuste anunciado ontem pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) de 9,7% para os consumidores residenciais vai atingir mais de 82 mil consumidores em Mossoró, o equivalente a 87% de todas as contas que a Companhia Energética do Estado (COSERN) mantém na cidade.

Em média, o reajuste será percebido pelos consumidores cativos em torno de 9,86%, variando de acordo com o perfil dos consumidores medidos pelo nível de tensão. O valor do reajuste entra em vigor a partir de amanhã e, em todo o Estado, o grupo de menor tensão (os que pagarão 9,7% mais caro) representa aproximadamente 99% do total de consumidores da Companhia.

Segundo a empresa, os clientes do Grupo A, no qual se enquadram as indústrias e comércio de médio e grande porte, ligados em alta tensão, receberão uma variação média de 10,27%. Em Mossoró, 7.298 contas estão enquadradas como contas comerciais, responsável por 7,21% das contas da cidade e apenas 613 contas de perfil industrial, algo em torno de 0,66%. leia mais no defato.com

Uma dica aos leitores.


Acessem o blog do Godeiro.

Abordando assuntos da fantástica cidade de PATU no RN, o blog trás em suas paginas otimos textos. Confiram eu recomendo.

ACESSE AQUI
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR