Atenção!


Estamos com problemas, para atualizar regularmente todos os dias 0 portal, pedimos compreensão a todos e o mais rápido possível estaremos de volta normalmente.

Início da onda de homicídios coincide com a chegada do crack a Mossoró


Delegado Renato Batista observa que homicídios começaram em 2006 exatamente quando os traficantes de crack se fixaram na cidade.

O delegado Renato Batista, da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), observa que a onda de homicídios em Mossoró começou em 2006 exatamente quando os traficantes de crack se fixaram na cidade, com grande número de viciados.

Para justificar sua teoria, Renato Batista mostra a estatística de homicídios ocorridos na região leste de Mossoró. Os números apontam que de 2000 a 2005, a média de homicídio era fixa, em no máximo 15 por ano.

A partir de 2006 passou a ser crescente. Neste ano foi a 24 execuções, depois para 36 e em 2008 já estava em 53. Em 2008, o número de execuções em toda Mossoró chegou a 118 e em 2010 já estava perto de 160.
leia mais na fonte

Violência urbana Mapa dos homicídios em Mossoró em 2011


Do dia 1º de janeiro ao dia 22 de abril de 2011, foram executadas 64 pessoas em Mossoró, mas no registro oficial só aparecem os nomes de 61 vítimas. Dois estão desaparecidos e um terceiro foi morto no limites de Mossoró com Assú. Se continuar neste ritmo até o final do ano, a Polícia Civil acredita que em 2011 haverá recorde de mortes por arma de fogo em Mossoró em relação a 2010, quando foi registrado cerca158 execuções (extra-oficial)

Com o intuito de nortear a sociedade sobre a onda de homicídios, o DE FATO publica neste espaço o que seria o mapa dos homicídios em Mossoró, destacando nomes, idade, profissão, possível suspeito e motivação, com o objetivo de contribuir com as entidades representativas da sociedade numa possível mobilização pela paz e, por que não dizer, com o próprio trabalho da Polícia Judiciária. leia mais no defato
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR