Solidariedade: Ajude...


Veruska Vilarim
8839-5647 OI
8117-7060 VIVO

veruskavilarim@hotmail.com
veruskavilarim@gmail.com
gilson.vilarim@terra.com.br

Que Deus ajuda a esta família e que nos proteja para que nunca tenhamos que passar por uma situação destas na nossa vida.

Recebi este pedido de ajuda por e-mail, e peço gentilmente que todos os blogs parceiros republiquem para que possamos juntos aumentar a divulgação e consequentemente as chances para que esta garotinha seja encontrada e o drama desta família chegue ao fim.

Desde já obrigado.

Do blog do godeiro

Transtorno.


Há dezoito dias atrás o portal Felipe Guerra Info publicou a respeito de lixos acumulado nas ruas da cidade, principalmente no conjunto BC.

Segundo contatos fajutos dos incopetentes da prefeitura da gestão "TRABALHANDO NUNCA". logo iriam resolver o problema.

Mais como sempre até a seguinte data 18 dias depois nada foi feito.

TEMPO!!


Chuva na sede do municpio de Felipe Guerra ontem a noite, teve um acumulo de 27mm.

Confira tempo para esta Terça Feira.

EM PAU DOS FERROS - Leonardo Rêgo destaca potencialidades do município e sucessão municipal


O prefeito Leonardo Rêgo, tem destacado através de entrevistas o grande potencial turístico e econômico do município, além das inúmeras realizações que tem promovido através de sua gestão.

Além do potencial turístico, o prefeito destacou os investimentos em educação, citando as várias obras que estão em andamento na área na cidade. O prefeito também anunciou que dentro do seu agrupamento político, o vice-prefeito Fabrício Torquato, é o que apresenta melhores condições de ser indicado como candidato. leia mais no correio da tarde

Sejuc investiga como arma usada para matar ex-PM entrou no Presídio


Natal - A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SEJUC) já instaurou, através da Coordenadoria de Administração Penitenciária (COAPE), um processo para se apurar as responsabilidades de entrada da arma de fogo em Alcaçuz. O ex-PM Roberto Moura do Nascimento, o Bebeto, foi assassinado a tiros na tarde do domingo passado dentro da unidade prisional.

A informação é do titular da pasta, Thiago Cortez. Ele esclareceu que a decisão irá oferecer subsídios para a investigação paralela da Polícia Civil. "A direção do presídio já está ouvindo as pessoas responsáveis pela segurança e que poderia ter possibilitado a entrada da arma".

Thiago classificou como "estranho" o porte da arma por parte do detento, principalmente pelos históricos de crimes dos envolvidos na briga. "É estranho esse detento ter conseguido a arma para matar outra pessoa envolvida com grupos de extermínio. Vamos investigar para saber", afirmou o secretário.

O assassinato de Bebeto ocorreu na tarde de domingo, 24, quando ele estava na ala médica da penitenciária e entrou em luta corporal com o apenado Francisco Jackson de Oliveira Lucena, o "Jackson Bombado". Informações da unidade prisional dão conta que Jackson teria sacado um revólver calibre 38 e acertado a vítima duas vezes na cabeça e três vezes no tórax. leia mais no defato

Dançarinas do Aviões do Forró vão posar para a ‘Playboy’


Fenômeno no país inteiro, com uma média de mais de 200 shows por ano, o Aviões do Forró não faz sucesso só por causa de suas canções.

Oito bailarianas acompanham a banda e atraem olhares. A beleza das meninas encantou a direção da “Playboy”. Conclusão: elas já negociam um ensaio para a revista, com todas juntas na capa.

A coluna foi até o camarim da banda, no último show que fizeram na cidade, na Feira de São Cristovão, para conferir o talento de Roberta, Noeline, Thais, Ariana, Carla Cris, Jeane, Aiana e Elaine.

Globo.com
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR