Transtorno.




Há 19 dias atrás o portal Felipe Guerra Info publicou a respeito de lixos acumulado nas ruas da cidade, principalmente no conjunto BC.

Segundo contatos fajutos dos incopetentes da prefeitura da gestão "TRABALHANDO NUNCA". logo iriam resolver o problema.

Mais como sempre até a seguinte data 18 dias depois nada foi feito.

NO LIMITE DA POLUIÇÃO Fórum Permanente do Rio Apodi-Mossoró define ações em prol de sua revitalização


No dia 25, à noite, representantes do Fórum Permanente do Rio Apodi-Mossoró reuniram-se na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) para traçar novas estratégias de ação. Foram definidos três momentos estratégicos que devem ser realizados nos próximos dias.

Primeiramente, será lançado um vídeo sobre o assunto, chamado "Rio Apodi-Mossoró - Integridade Ambiental a Serviço de Todos". Nele, o professor especialista no assunto Ramiro Camacho faz um diagnóstico da atual situação do rio.

Depois, elencou-se responsáveis para comprometer a participação de autoridades numa audiência que será realizada e mostrar a quem comparecer a apresentação de um projeto, já com orçamento elaborado para revitalizar o rio. O grupo vai também organizar uma lista de projetos já elaborados sobre o tema.

Por último, tem o momento de mobilização. Será criada uma logomarca oficial para o Fórum Permanente sobre o Rio Mossoró e, a partir daí, material de panfletagem e contratação de mídias serão providenciadas para espalhar o assunto e conscientizar a população. leia mais

O Mossoroense
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR