Pró-jovem, Agentes de Saúde e Endemias realizaram mutirão contra a Dengue





Na semana passada o PROJOVEM ADOLESCENTE juntamente com AGENTES DE SAÚDE e AGENTES DE ENDEMIAS realizaram um mutirão com o objetivo de erradicar o mosquito da dengue, na oportunidade foi recolhido lixo em vários pontos da cidade como canteiros e terrenos baldios.

As equipes parceiras agora pedem a colaboração da sociedade Felipense para manter a cidade limpa evitando jogar lixo nas ruas, uma atitude simples mas de extrema importância para esse trabalho.

PN

PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN DIVULGA CRONOGRAMA DE INAUGURAÇÕES


Em contato com o blog na manhã de hoje, o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Keyoshe Targino, repassou o cronograma de inaugurações que serão realizadas pela Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN.

Confira.

28/04
#19h00min- (bairro Dr. Sebastião Maltez)
->Quadra de Esportes "Raimundo Júnior do Nascimento"

03/05
#20h00min- (bairro Dr. Sebastião Maltez)
->Praça Antônio Ediel Rodrigues Braga
->Academia Popular do Projeto Bem Viver Caraúbas
->Pavimentação da Rua Mãe Ritinha
->Pavimentação da Rua maria Nazaré de Melo

16/05
#19h00-
->Estação Digital - Avenida Presidente Getúlio Vargas

19/05
#19h00- (Comunidade de Cachoeira)
->Quadra de Esportes "José Antônio de Oliveira"

26/05
19h00min- (Centro)
->Inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)

02/06
19h00min- (Alto São Severino)
->Academia Popular do Projeto Bem Viver Caraúbas, na Rua Nero Nazareno

CaraubasHotNews

Armas apreendidas na comarca de Apodi serão enviadas para o exército


Apodi - Do ano de 2010 até 2011 foram apreendidas mais 70 armas de fogo na comarca de nosso município, que compreende as cidades de Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú. A apreensão dessas armas é fruto de um excelente trabalho realizado pelo capitão Brilhante (Polícia Militar) e o Dr.

Claiton (Polícia Civil), que desenvolvem um trabalho ostensivo e preventivo com operações em nossa região. Todo esse material apreendido será enviado para o Exército para ser destruído.


sentinelasdoapodi

Jorge Ben Jor fará show em Natal


No próximo sábado (30), a partir das 20h, a Arena do Imirá, na Via Costeira, em Natal, será palco para o show de Jorge Ben Jor. A expectativa para a apresentação do cantor, um dos mais consagrados do Brasil, é grande, já que há mais de dois ele não se apresentava na capital potiguar. A Destaque Promoções, responsável pelo show, acredita que pelo menos sete mil pessoas participem da festa.

Os ingressos, tanto para pista quanto para a área Vip, já estão à venda na loja Elementais, do Midway Mall. Para quem quer ter a chance de curtir o show de graça, há várias promoções rolando nas redes sociais do Carnatal.

Sobre Jorge Ben Jor
Carioca de Madureira, o cantor e compositor Jorge Ben Jor desde pequeno gostava de cantar. Na adolescência e juventude ganhou um violão e começou a tocar bossa nova e rock’n'roll. Nos anos 60 apresentou-se no Beco das Garrafas, que se tornou um dos redutos da bossa nova.

Na era dos musicais da televisão, fiel a seu estilo múltiplo, participou tanto de O Fino da Bossa (comandado por Elis Regina) quanto do Jovem Guarda de Roberto Carlos, e mais adiante do Divino Maravilhoso dos tropicalistas Caetano e Gil.

Em 1969 obteve enorme sucesso com “Cadê Teresa”, “País Tropical” e “Que Maravilha”, além de concorrer com “Charles, Anjo 45? no festival da canção da TV Globo. Suas composições sempre tiveram uma importância única na música brasileira por incorporar elementos novos no suíngue e na maneira de tocar violão, trazendo muito do soul, do funk norte-americano e ainda com influências árabes e africanas.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR