ESPORTE - Copa José Manassés


A copa José Manassés de futebol mini-campo prossegue neste final de semana com a realização da ultima rodada da primeira fase classificando-se o primeiro e o segundo de cada chave.
Resultado da penúltima rodada
Arapuá 0x1 sport center
Tabuleiro Grande 0x0 Bernaudo
Casa do Forró 2x1 São lourenço
Povão 4x1 Arapuá
B poço 2x0 Frei Damião
Soledade 0x0 Real Madri

FGNEWS

Produção de petróleo passa de 2 milhões de barris por dia em março


Rio de Janeiro - A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou hoje (2) que a produção de petróleo em março de 2011 nos campos nacionais foi de 2,082 milhões de barris por dia, o que representa aumento de 2,2% se comparada com o mesmo mês de 2010 e de 1 % em relação ao mês anterior.

A produção de gás natural foi de 61 milhões de metros cúbicos por dia, volume 3,3% superior ao mesmo mês do ano passado.

Entre os 20 maiores campos produtores de petróleo e gás natural, apenas dois são operados por empresas estrangeiras (Frade/Chevron e Ostra/Shell). Aproximadamente 92,9% da produção de petróleo e gás natural, foram provenientes de campos operados pela Petrobras.

Em torno de 91,2% da produção de petróleo e 73,3% da produção de gás natural do Brasil foram provenientes de campos marítimos. A plataforma P-54, localizada no Campo de Roncador, continuou a ser a de maior produção pelo segundo mês consecutivo extraindo 138 mil barris de petróleo e gás (petróleo equivalente) por dia.

FGINFO
Alto suficiente e o preço do combustível lá no teto, pagar R$ 3,00 por litro de gasolina é uma falta de respeito com o consumidor Brasileiro.

Governadora visita e reconhece estado de emergência no Vale do Açu


Em visita às áreas atingidas pelas cheias dos rios Piranhas/Açu e Pataxó, a governadora Rosalba Ciarlini anunciou que o governo reconhecerá o estado de emergência do Vale do Açu.

"Já estava acompanhando a situação, mas preferi ver in loco para autorizar a continuidade das ações e adotar novas medidas de apoio às famílias", afirmou a governadora. Decretado o estado de emergência, fica mais fácil adotar as providências emergenciais, sem a burocracia que o serviço público exige.


A governadora visitou o bairro Maria Romana, em Ipanguaçu, uma das áreas atingidas pelas inundações e conversou com moradores como José Alexandre, 70. "Estou aqui há 22 anos e nunca tinha visto um governante chegar logo no começo das nossas angústias de inverno, como doutora Rosalba está fazendo", disse o aposentado.

Outro disse ter ficado surpreso com a visita da governadora aos bairros alagados, foi o mecânico Francisco Edvan Silva. "Conheço o trabalho dela desde o tempo de Mossoró, mas nunca esperei que ela viesse até aqui num domingo para ajudar nós", ressaltou. leia mais no Defato.com

INTERTV CABUGI - Reportagem mostra Cachoeira do Roncador em Felipe Guerra


Texto do Abelhudo News
Pois é galera, passou agora pouco as belíssimas imagens da Cachoeira do Roncador na InterTV Cabugi. Com reportagem de Carlos Adams, a matéria foi a final do jornal.

Pessoas conhecidas de todos estiverem nas imagens, como Uniraci (Naná de Silvanira), Ambrósio de Iolanda e Roberto Lucena (de Rato).

Muito bom ver Felipe Guerra sendo boa notícia para o Rio Grande do Norte.

Acredito que amanhã a mesma matéria irá ao ar novamente no Bom Dia RN e no RN TV do meio-dia.

NOTA Info.
Seria nesses momentos a opotunidade de atrair o turismo para nossa cidade, mais fazer o que né?
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR