Comentarios em blog Apodiense ofende há beleza da Caichoeira do Roncador!


Um dos blogs da cidade do Apodi, postou em suas paginas falando a respeito da beleza natural da Cachoeira do Roncado na cidade de Felipe Guerra, e nos post' intitulado "Belas imagens da Cachoeira do Roncador em Felipe Guerra" Houve comentário de ofensa veja.

keroagua disse...

Tem tanta coisa linda de se admirar em nossa cidade de Apodi.

Então vamos se preocupar em ajudar a preservar os nossos pontos turísticos e deixar que eles cuidem de uma cachoeirazinha que só aparece quando chove muito em Felipe Guerra.

Muitos felipenses não conhecem aquela cachoeira pois se torna um grande risco de morrer tomando banho num local tão acidentado e poluído.

Melhor seria se a prefeitura de Felipe Guerra organiza-se, junto com alguns proprietários, as estruturas dos banhos já existente no olho d'água do Sitio Brejo, consertando as estradas e retirando os "porcos" que tomam banho junto com os banhistas.

Nota do FGINFO.

É lamentável ver de quem vem este comentário, o "keroagua" foi infeliz ao escolher suas palavras, sabendo que na cidade do Apodi tem muitas belezas naturais e que nós felipense admiramos, mais cá entre nós não tem comparação.
Link
Clique aqui e veja os comentarios

Parte do muro da Ufersa cai depois de forte chuva


Força da água provocou também alagamentos em várias casas no Bairro Costa e Silva
Sayonara Amorim
Da Redação
Portal GAZETA

A chuva que caiu na tarde de hoje em Mossoró causou muitos estragos e destruição em vários pontos da cidade. Parte do muro da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) desabou devido à pressão da água, que se acumulou na parte de dentro da universidade. A queda do muro contribuiu para os alagamentos de várias residências que ficam localizadas na Avenida Francisco Mota, Bairro Costa e Silva, localizadas próximas da Ufersa. Muitos moradores foram pegos de surpresa com a força da água, que trouxe muitos transtornos às famílias.


De acordo com o motorista Renato Porfírio de Lima Filho, 48, que reside na Avenida Francisco Mota, a queda do muro da Ufersa contribuiu para que a água entrasse nas casas.


Os moradores do trecho pedem providências. “Hoje a situação foi mais complicada. Aqui não pode chover forte que as casas alagam”. O relato é do repositor de supermercado Josinaldo Alberto da Costa, 31.


Outras ruas do Bairro Costa e Silva também foram afetados pela chuva de hoje à tarde. Na Filgueira Filho, os moradores precisaram retirar os móveis de dentro de casa para que não fossem perdidos.


Foto: Ednilto Neves

Preso tem cabeça decepada durante rebelião no Pavilhão II de Alcaçuz


O pavilhão 2 do Presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, foi cenário de momentos de terror e destruição no início da manhã de ontem. Preso decapitado e cadáver destruído, colchões em chamas e confronto com agentes penitenciários foi o cenário da rebelião. Confusão destruiu a estrutura do pavilhão e presos terão que ser relocados.

O detento Magno Boaventura, de 33 anos, foi assassinado com características acentuadas de tortura e brutalidade. O crime se deu em meio à rebelião iniciada após tentativa de fuga frustrada por policiais militares, responsáveis pela guarda externa do presídio. Outros três apenados ficaram feridos durante a movimentação, mas foram atendidos e passam bem.

O Batalhão de Choque da PM chegou a ser acionado, mas foi o Grupo de Intervenção Penitenciária que conseguiu acalmar os ânimos e controlar a situação na unidade prisional.

De acordo com o diretor da unidade, Wellington Marques, tudo teve início quando PMs da guarita observaram fugitivos e dispararam contra eles. "A fuga foi frustrada e logo que retornaram ao pavilhão deram início à rebelião". Colchões foram queimados, cadeados arrombados e celas depredadas.

Os 130 apenados do pavilhão conseguiram se livrar das grades e grupos rivais entraram em contato. Nesse momento, Magno Boaventura foi morto. Sua cabeça foi decapitada e o peito aberto com auxílio de facas artesanais. Os órgãos foram espalhados pelas celas e alguns deles colocados para queimar no incêndio dos colchões. leia mais no Defato
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR